Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acessando o servidor de arquivos da Level Up

Posts Recomendados

Bom dia povo, to bem sumido dos tutoriais da GCZ... Mais to aqui de novo rs

Primeiro.. Oque é FTP?

FTP significa File Transfer Protocol (Protocolo de Transferência de Arquivos), e é uma forma bastante rápida e versátil de transferir arquivos (também conhecidos como ficheiros), sendo uma das mais usadas na Internet.

Pode referir-se tanto ao protocolo quanto ao programa que implementa este protocolo (Servidor FTP, neste caso, tradicionalmente aparece em letras minúsculas, por influência do programa de transferência de arquivos do Unix).

A transferência de dados em redes de computadores envolve normalmente transferência de arquivos e acesso a sistemas de arquivos remotos (com a mesma interface usada nos arquivos locais). O FTP (RFC 959) é baseado no TCP, mas é anterior à pilha de protocolos TCP/IP, sendo posteriormente adaptado para o TCP/IP. É o padrão da pilha TCP/IP para transferir arquivos, é um protocolo genérico independente de hardware e do sistema operacional e transfere arquivos por livre arbítrio, tendo em conta restrições de acesso e propriedades dos mesmos.

Fonte: Wikipedia

Até ai blz.. ai estava dando uma olhada aqui na atualização do meu Gc e resolvi olhar de onde ele tava baixando os arquivos até que peguei o IP do servidor e resolvi tentar acessar para ver oque tinha rsrs. Me conectei então via FTP usando conta anonima

O que é FTP anônimo?

O serviço de FTP anônimo possibilita ao usuário baixar e carregar arquivos de seu site por FTP sem a necessidade de uma conta ou senha específicos. Por razões de segurança, o FTP anônimo é restrito a diretórios específicos.

Mostrei para o Xjapan e agnt ficou acessando de boas... Ai resolvi postar aqui como acessar pode ajudar quem talvez queira desenvolver algum outro instalador pra algum jogo

Aqui um print dos arquivos.. eu acesso pelo cmd mesmo mais vou mostrar também como acessar pelo navegador para aqueles que tem dificuldade com ambientes em linha de comando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
->Preview do acesso aos arquivos via CMD

do acesso aos arquivos via Navegador

Antes de eu mostrar como acessar vou mostrar alguns comandos básicos para se mover via CMD, via browser não vou mostrar porque é só clicar onde vc quer entrar e ja era

bem o básico...

ja no FTP vc pode digitar
help
e vai ter os comandos válidos porem sem sua explicação... Mais no geral é isso

CD - vai para algum diretório
Ex: cd GrandChase

Ls/ Dir - Lista os aquivos do diretório
EX: ls GrandChase ou dir GrandChase

get - Baixa um arquivo
EX: get GC_BR_SEASON4_BALANCE_2013-04-05.zip

Aqui tem mais alguns comandos:

Enfim... Como acessar?

Via Linha de comando

Primeiro e tudo, abram o cmd:

no caso do windows xp vai no menu iniciar>executar:CMD

no caso do windows 7 vai no menu iniciar:CMD

ou simplesmente aperta a tecla do windows+R ja vai abrir o executar ai vc digita CMD

Ja no CMD digite:

ftp

Repara que vai mudar de
C:\alguma coisa>
, para
ftp>

Agora digite

open 187.72.154.73

aparecerá a seguinte msg

Conectado a 187.72.154.73.

220 (***TPd 2.2.2)

Usuário (187.72.154.73:(none)):
coomo usuário será usada uma conta anonima
(nada haver com o grupo anonymous, login anonimo ja existe muito antes de tudo isso)

Então no usuário digite:

anonymous

em seguida aparecerá isto:

331 Please specify the password.

Senha

Para senha digite:

anonymous

em seguida deverá ser exibida uma tela confirmando o login

230 Login successful.

Pronto, estamos dentro :D

agora basta seguir com os comandos... ls, cd, get, help, put(não testei mais acho que não vai permitir fazer upload de arquivos)

para os preguiçosos rs criei um mini script para acessar o servidor de arquivos:

basta executar e você ja estará dentro..

[DOWN]
[/DOWN]

[sCAN]
[/sCAN]

Quando executado o arquivo, o resultado será este:

Via Browser

basta entra no link

Agora dois programinhas de teste de conexão da level :D

que eu particularmente achei patético rs

Tracert_Ping_LevelUp!Games

[DOWN]
[/DOWN]

[sCAN]
[/sCAN]

Teste_Performance_LevelUp!Games

[DOWN]
[/DOWN]

[sCAN]
[/sCAN]

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ

Clique aqui e adquira suas medalhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nós podemos pegar os arquivos da atualização pelo servidor deles?

Link para o comentário

Nós podemos pegar os arquivos da atualização pelo servidor deles?

uhum. esse endereço é o local onde o patch do grand chase se conecta pra atualizar o jogo porem ele deve se conectar a algum diretório oculto

eu com o japa ta tamo tendando resolver isso :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Cara, eu sei que n tem nada ver com o tópico, mas como que pega IP de um programa que baixa arquivos VIA FTP para pegar os arquivos diretos da "FONTE"?

Link para o comentário

Cara, eu sei que n tem nada ver com o tópico, mas como que pega IP de um programa que baixa arquivos VIA FTP para pegar os arquivos diretos da "FONTE"?

monitorando o trafego da rede.. no caso eu peguei com comodo firewall. mais da pra pegar com qualquer programa pra monitoramento com o comando netstat no cmd embora desse jeito mostre de uma forma desorganizada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Qual os beneficios de se fazer esse tutorial, descobrir atualizações, pelo que vi quando acessei só vi os downloads dos clients dos jogos.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

Link para o comentário

nao precisa de nada disso para pode entra no ftp de download de client da lug olha esse link aqui tambem

Link para o comentário

nao precisa de nada disso para pode entra no ftp de download de client da lug olha esse link aqui tambem

Garoto...como eu disse para acessar via browser é só clicar no link, a diferença é que mostrei como acessar direto pelo IP e vc como pelo link porem isso não muda nada.

Qual os beneficios de se fazer esse tutorial, descobrir atualizações, pelo que vi quando acessei só vi os downloads dos clients dos jogos.

" Ai resolvi postar aqui como acessar pode ajudar quem talvez queira desenvolver algum outro instalador pra algum jogo"

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.