HOFFS 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Oi gente em meu primeiro post irei colocar um hacker playertemplate que nele contem Drop 80% e skill de cash 1-Modo de usar Abra o seu grand chase espere até chegar 100% abra a pasta do seu GC em meu computador disco local c na maioria das vezes selecione level up games>grand chase>stage>cole meu playertemplate lá So entrar e pronto não recomendo uso em pvp Meu objetivo aqui não é criar hacks pvp mais sim ajudar em missões. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan VirusTotal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abradeça se for util a você. Creditos: Hoffs Obs: Se for copiar ponha os creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard3258 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 cara vo testa ak em casa vo ver se funfa se funfar ganha meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix12 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Mano vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOFFS 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Uma pequena ajuda a vocês que querem ir a 2 classe fast use o hacker no mapa "Terra De Prata" na fase (ruínas de prata) Va em um grupo com alguém de preferencia 3* com o hack você deve Drop 20 Frags por vez ou seja so vai precisar ir 15 vezes por ai pra virar 2 classe.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_DarkEvil_- 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Hmm parece bom ! Vou testar aki tbm e ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amc157 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ta funfando? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 ou esplica isso ai melhor cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lcbarroso 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 vlw ae vo testa tava kerendo um hacker assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krytos 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 O mp hack cash funfa direitin:cool: mas o drop hack naum funciona:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathew's 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 0iee:mad::mad::mad::mad::mad: vai toma no cú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4097bf68 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Num pega :mad: Da uma Arrumada nisso ae. e cara num ta funfando nao. Gollllllllllllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasking90 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ta funfando tudo direito no meu pc (enclusive ronan)!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iojiji 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ae funfo legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk500 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Por Exemplo se funfar aki em casa vai dar cash pro jogador comprar as armas e etc???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caos_ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Vo testa aki em casa e falo se ta funfando Upem meu pet nao doi o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados