Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre a Lin das Trevas!

RΣVOLTΣD
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera da WC venho aki pedir uma Ajuda a vcs que são Users ou que ja jogam a bastante tempo e tem um conhecimento amplo da personagem Lin.

Presciso de Dicas manhas , combos tudo sobre ela. Gostei muitissimo dela e adorei a classe das trevas mesmo tendo em mente se essa e mesmo a melhor escolha se nao for comentem por favor o por que ...

Quero fazer dela minha MAIN no GC presciso de Maximo de informações possiveis de pessoas que realmente a conheçam pois acredito que aprendendo com a ajuda de todos e melhor do que sozinho

Valeu a todos ae que tentarem me ajuda vou agradecer cada um =):amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

É bem facil jogar de lin , principalmente luz que é bem apelona com aquele famoso " Combo " que pega de longa distância ... Já trevas tem que evoluir bastante no Recuperar MP e MP + por que a lin trevas não é muito boa nos combos é mais ataque ...

Só que ao longo do tempo jogando de lin no PVP você vai pegando a manha como que joga e etc ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.