Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SK8 Queremos aim bot !

ygorx
 Compartilhar

Posts Recomendados

num disseram que esse by_sk8 é o tal quero ver é ele criar o aim que e de presisam os caras tem lag hacker enquanto aqui nem postram ainda..[/b]

Cara se nunca ouviu falar q ele é leecher.

Foi so caba os cheats que ele num consegue leechar nenhum.

Por isso foi banido.[/b]

Sem comentários .. dry.gif

1º: neste forum n eh mais permitido a postagem de hacks entao ygorx vc esta no lugar errado se quer hacks.. angry.gif

2º CryticalDamage.. vc tem provas q o Be_Sk8 eh leecher ? difamar pessoas aqui toma BAN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num disseram que esse by_sk8 é o tal quero ver é ele criar o aim que e de presisam os caras tem lag hacker enquanto aqui nem postram ainda..[/b]

O Be_Sk8 não esta mais no forum!

tente não julgar os outros!

ele nos ajudou muito!

Á e não é By_Sk8 e sim é Be_Sk8

Link para o comentário

concordo com o WinteSprynK... pra comecar ja faz um bom tempo que nós falamos que q porcaria dos cheats de gb tao proibidos aki... e vcs insistem em vir pedir... ta certo que é um direito do usuario pedir cheats em um site de cheats... mas AKI NAUM EH A KSA DA MAE JOANA pra vcs ficarem vendo nossos posts sobre a proibicao dos cheats de GB e continuarem pedindo cheats pra esse jogo... SE ALGUEM AKI FOR "DONO" DA POLICIA FEDERAL OU FOR FILHO DO "DONO" é so falar e provar, que ai eu comeco a posta hack dinovo!!! sinaum... nao pecam cheat pra essa area (que por sinal é uma area destinada a discussoes)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.