thiagopinho 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Funnnfou de boa aki, mais eu preciso mesmo de 1 aimbot e 1 auto shot :/ se tiver como desenvolver 1 ae ou se ja tiver na area postar 1 link agradeço ! Suuuper funcional ganhou meu nice e agradecimento :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGuuu 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 [E]-QiiiiiX, se superando e me surpriendendo cada vez mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninlpgt 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Po cara,arruma pro Windows 8 ;c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruantiengorocha 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Pode postar um print?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H-Storms 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 vlw cara funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniduarte 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 cara quando eu faço download aparece assim "falha - erro na rede" isso ta acontecendo com todos os downloads do mediafire ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polenta15 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Bom no meu ele funfa so q na hora q injeta nao aparece nada...Sabes oq acontece? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rey196 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 conteudo infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 12 Postado 29 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 conteudo infuncional Se Fosse Infuncional na Estava Fixo. Antes de Falar Besteira Teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polenta15 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Opa agora apareceu aq ... Funcionalllllllllllllllllllllllllllllllll vlw [E]-QiiiiiX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgoclds 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Meu Windows é 32bits , Precisa deixar visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EllenSimili☣ 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 [/color][/center][/size][/b] Bom Coloca na Pasta do Windows / se seu for 32 bits / Win 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ficker 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 PB fecha quando injeta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarateeKa 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 i porque tem tanto virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ficker 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Queria pra Windows 8 :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasraujospada 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Eae pessoal que fez o download do Hack deu certo(Funfo,Sem viros Tudo normal).quero saber pra mim baixar :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1333 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Manin deu akele erro que você mensionou MSVCR110.dll tenho que baixar ese arquivo e faser oque mais! da uma força aew! abraços ganhou um agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 12 Postado 29 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Manin deu akele erro que você mensionou MSVCR110.dll tenho que baixar ese arquivo e faser oque mais! da uma força aew! abraços ganhou um agradecimento! Se Você Baixou o Fixador, é so Instalar . e se você Baixou o Arquivo .zip é so extrair ir na Pasta do Windows e procure dentro dela outra pasta que se chame System32 e jogue dentro dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dert666 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Como facho pra arruma o erro MSVCR110.dll ja baixei o fixador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™GM_Druida™ 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 [E] Quiiiix o Floid Colorido nao Funfa mais ne Tentei Colocar os {col:} Nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 12 Postado 30 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 [E] Quiiiix o Floid Colorido nao Funfa mais ne Tentei Colocar os {col:} Nao deu certo Sim Tem que Pegar os Novos Pointer, Por Enquanto os Pointer Estão Pached. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorock 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 Porque quando tento baixar da "Falha -- Erro na rede."? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavamura1998 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 how mano eu fiz tudo certo mais na hora nao abriu o trainer oq eu faço? to com windows xp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 Funcional Vlw. Cara adoro seus Post's.... Acompanho quase todos e todos os hacker's que você posta é Funcional ~Igoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorodaimon 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 virus total avast pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados