ℛiqu∊ 13 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Olá membros de Web Cheats ; Hoje estarei fazendo uma reclamação,sobre um tópico meu que foi deletado.... o nome do tópico era : Jr Gaicoz & Jr Krako [Atualizado] ele foi deletado,sem mais nem menos,e eu queria uma exclaração por esse fato ocorrido sem ter ao menos me avisado..... claro,que não estou acusando de nada,mas pelo menos podiam ter dito o porque. Obrigado,e espero respostas óbvias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 20 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 O meu topico também , o Pacotão Up Script v 0.5 . E meus posts e agradecimentos diminuiram ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Não sei, mas aqui pelomenos houve uma época em que todos os posts que eu fazia sumiam quando eu deslogava (saia) da WC. Pode ter sido deletada por um Mod ou por este Bug ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 pode ter sido algum problema com backup acho que é algo assim uma vez ja aconteceu isso so que foi com todo mundo , nâo sei se pode ter sido mesmo isso só a staff para responder veja esse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/195091-posts-perdidos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 21 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 O moderador aldox foi hackeado pode ser o motivo disso ter acontecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 O moderador aldox foi hackeado pode ser o motivo disso ter acontecido Sem querer ofender mais o Aldox da muito mole foi a segunda vez que hackearam ele. Agora quanto aos topicos e verdade eu vie que sumiram alguns topicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados