Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Warface] Atravessar parede + Obstáculos invisíveis + Tiro atravessa parede (28/06)


ZeDuTumati
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai mano o meu wall n ta funfando aki ele so ta de no recoil e atravessando parde

pq?

 

Ok, no vídeo aparece que eu estou de wall, mais esse wall não vem junto com o cheat deste tópico. Você tem que baixar ele separadamente. Link: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/2163715-warface-wfx-2-0-esp-aimbot-no-recoil-no-spread.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts é foda quando se vai anda e cai num buraco invisivel e fica prezo em baixo do mapa u.u

 

To usando dez de ontem isso , Fiz coop ganhei 59 crow , Usei pvp em uns 100 mapas , 500 cara falo q eu ia tomar ban + até agora nada , 1000 falo q reporto , e 3000 mil falo q tava gravando . + Como podem ver minha conta esta + ativa q nunca By: VendoHackerVip

[video=youtube;a62LSDmUxrs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta dando esse erro WFX Couldn´t create D3 Font! ja coleir a dll no system 32 e no warface

Facil tem q baixar uma dll , d329 algo assim Depois eu posto , Esse erro é do aimbot e nao do hacker postado nesse Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda pf, eu não consigo ver os carinhas com pontinho vermelho de longe

só vejo eles normal de perto.

qual o problema?

 

Aquilo é aimbot, Baixe aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/2163715-warface-wfx-2-0-esp-aimbot-no-recoil-no-spread.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa baixei e o hack é uma merda, além de atravessar as parede toda bugadas , você não têm controle do que é ou não é , nao da nem para jogar direito vey, noob faça um topico organizado com pelos menos explicações básicas do que cada função faz ou do que as principais como: aimbot, no spread no recoil faz man porra"!:no::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa baixei e o hack é uma merda, além de atravessar as parede toda bugadas , você não têm controle do que é ou não é , nao da nem para jogar direito vey, noob faça um topico organizado com pelos menos explicações básicas do que cada função faz ou do que as principais como: aimbot, no spread no recoil faz man porra"!:no::pensativo:

 

Meus tópicos são bem resumidos, não perco tempo colocando abobrinhas, se não gostou tem quem goste ok, pelo menos tem conteúdo que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai manolo oque significa isso ?

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

da quando eu abro o hack dps disso nao faz mais nada ...

 

Isso é porque você abriu o hack antes de abrir o jogo, se não for isso deve ser porque está jogando em modo janela, não sei bem oque. Nunca aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.