Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [SURV][FACXFAC]DritdownCraft[24/7][EVENTOS]

Manlow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos e amigas da WebCheats, venho aqui aprensentar o mais novo servidor de Minecraft do Brasil o DritdownsCraft, Servidor dedicado, 24Hrs Online.

Historia do Servidor.

Depois de Varios teste de plugins, olhando o que mais se ajusta a nossas necessidades, foi feito uma pack de Plugins, totalizando 32 Plugins. totalmente configurados e testados para o Servidor.

Seu Servidor tem lag.

Entao, nao posso prometer 0 [zero] de lag, por que muitas vezes o lag e causado por causa da configuracao do computador do Player, nao do HOST, entao so falo uma coisa, se seu pc e bom,e provavel que voce nao tera lag.

E a staff, como e, esta formada, tem vagas

A staff e formada por 3 diretores, todos antigos Staff de outros servidores, e tambem Amigos, todos tem conhecimento em servidores e configurcao, entao tenho o gosto de fala que a staff e qualificada, alem de que, e feita reunios constanstes para melhoria da comunicaçao Staff/player

Ta, e o servidor, tem alguma coisa que eu tenha que saber antes de comecar a JOGAR.

A principio Nao, a unica coisa que voce tem que saber que o comando /kits nao funciona, ja que o Servidor usa CommandBook, para pegar kit inicial use /kit nb. :)

Voces sao iguais outros servidor que querem apenas ganhar dinheiro e depois fechar.

Nao, isso nunca foi minha intenção, desde que conheci o Minecraft e descobri que era possivel fazer um Servidor dele, tenho o sonho de ter um Server, agora realizei, e agora pra manter ele conto com vocês, esse servidor nao foi feito para min, mais sim pra voces, e quem pode ajudar a manter ele online e voces, quero muito que ele fique online durante um bom tempo, mais so o tempo dira. Alias, esse servidor tem uma proposta diferente, caso voce doe qualquer valor, voce tera seu nome adicionado ao site, na area de doadores.

Entao e so isso vo, deixar abaixo fotos do servidor, e o site, que ainda esta em construcao, e em-breve nao tera essa propaganda chata da wix.

Site: dritdowscraft.cz.cc << Em costrucao, apenas um layat temporario

Ip: 63.141.245.52:25591

Para ver fotos do Servidor entre no album online ou no site do Servidor : Albumm >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso queira comprar vip, mande MP para min, que enviarei cupom de desconto.

Scam do site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ruim,você chega perguntando quem é o dono e o [suporte]Zdogjá vai chingando.

Muito Obrigado Pelo Aviso, Estarei entrando em contado com ele para exclarecer o Ocorrido.

Ne desculpe Pelo Incovemiente.

[Diretor] Manlow: .:||:. DritdownCraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.