Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail - Cápitulo 326-327


~FairyTail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moshi Moshi Minna!!

 

Decide fazer o review a cada dois capítulos, acho melhor. E estou maluco, Fairy Tail é bom demais para mim. Não esperava menos do meu primeiro mangá \o/

Capitulo 326 - Natsu vs Rogue

 

 

 

Bate o sino, chega o dia 7 de julho, dia em que os dragões desapareceram! Agora tudo faz sentindo, agora entendemos o porque deles terem desaparecido!!! Mas calma... Capitulo por capitulo!

 

Nesse capitulo vemos as Guilds de preparando para a grande batalha. 7 de julho foi o dia que os dragões desapareceram, 7 de julho será o dia que eles voltarão! Chegamos ao ápice da saga Fairy Tail!

 

O eclipse começa a se abrir, Rogue fica feliz com isso. Mas, mesmo com o portão sendo aberto ele quer matar Lucy e começa a lutar contra o Natsu. Luz e Sombras derrubam Fogo e Raios!! Natsu perde e no momento do golpe final, Urtear (Não lembro o nome O.O) e Melody aparecem, assim Rogue foge. Rapidamente elas tentam saval Natsu, mas ele está sendo sugado pela escuridão!

 

E então chegamos a surpresa... Lucy quer impedir o portão de ser aberto! Porque??? PORQUE???

 

Assim termina o capitulo. Ainda não sei do paradeiro de Mavis e das idéias que Jellal está planejando.

 

 

Capitulo 327 - Minha parte

 

 

 

 

Insano e fodastico, isso é que eu digo para esse capitulo. Gostaria de dar uma pequena enfase no traço de Hiro Mashima, não importa o que digam, ele desenha demais!!(Saia da Lucy bem pequena pra variar......Mas quem liga?HiHiHiHi)

Lucy tenta impedir o portão de qualquer forma. Ela começa confrontando a Princesa com palavras. E então revela, o eclipse é simplesmente um portão que liga as linhas do tempo. Ele abre um portal para 400 anos atrás!!!

 

Isso mesmo!!! O.O Foi então que tudo ficou tenso, tudo fez sentido e a emoção começou!

 

Do portão eclipse surge um Dragão!!!!!(Isso, isso, isso!! *Sannin está levemente excitado de emoção*... Ou é pela Lucy? O.O...)

 

O dragão mostra sua fúria, sua força arrasadora. Mais dragões começam a sair, a princesa começa a sentir culpa, sentir que condenou a humanidade. Lucy corre para tentar fechar o portão! Ela também revela que descobriu sobre o eclipse porque havia pedido ao seu espirito Crux, para investigar o Eclipse o tempo todo. Ele descobriu que era uma magia do livro de Zeref. Um portal ligado a 400 anos atrás, uma época onde os dragões ainda dominavam!!!

 

Termina com Natsu se soltando da escuridão, tudo para completar sua promessa, de proteger o futuro!!!!

 

*Respira.*

 

Temos um sentido do porque os dragões desapareceram. Não o que cuidou do Natsu, mas muito antes disso. Os que ficaram provavelmente eram aqueles que eram contra exterminar a humanidade. Sendo assim, acredito que Dragneel, Grandine e Metalicana, entre outros, estão apenas esperando esse momento de guerra. Agora a relação de Zeref e aquele dragão violento que também está vivo é que eu fico imaginando.

 

Agora eu me silêncio e espero o próximo capitulo. Vou aproveitar cada ponto dessa série antes de ela terminar!! *Me nego acreditar em um final.*

 

 

Mas, sinceramente, por mais que eu queria que Fairy Tail seja infinito (O.O) quero ver os próximos trabalho de Mashima, assim como o Kishimoto. Já o Oda, bem... One Piece não tem fim, kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.