Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se dinheiro não existisse?

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você gostaria de fazer se não existisse o dinheiro?

[video=youtube;qmaq15qL7Q8]

O vídeo pode estar muito, muito, muito distante da realidade de muitas pessoas, da mesma forma que as pessoas podem estar muito, muito, muito distantes do seu eu interior. Comentário do youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existiria então uma outra forma de negociação como a troca... dinheiro é só mais simples mais tudo começou na base da troca

cansaram do troca-troca ai inventaram o dinheiro

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Se não existisse o dinheiro, obviamente haveria uma outra maneira de compra ou troca, o que levaria a ganancia da população. O mal não está no dinheiro e sim na pessoa que administra ele.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

O que você gostaria de fazer se não existisse o dinheiro?...

Inventar o dinheiro, poupar e depois gastar com algo útil.

Dinheiro nada mais é que um facilitador na troca de mercadorias e serviços. Quanto mais você tem mais trocas você pode fazer, por mais mercadorias e serviços você pode "cambia-lo".

Antes dele havia o escambo, a mensuração por quantidade e necessidade era complicada e quase sempre alguém levava uma "volta". Trocava-se uma tonelada de óleo de baleia por um barril de rum, uma safra de milho por uma esposa (em geral a mulher recebida era baranga e não valia o milho que o rato comia)... E o troca troca que sempre deixava alguém com um rombo?

Dinheiro é bom, eu gosto e quero ter muito mais. E se algum dia abolirem eu reinvento.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Maioria não entendeu ou não respondeu de maneira certa!.... Pergunta foi: O que você gostaria de fazer se não existisse o dinheiro?, eu não perguntei a consequência de não existir dinheiro ou a forma que seria usada sem ele.

Link para o comentário

Se o dinheiro não existisse eu comeria todas as piranha de graça o/

Sqn

-----

Se não existisse din din eu seria o macho alfa da minha tribo de caçadores de alimento..

#Off

Se não existisse dinheiro geral seria Hippie kkkk

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tudo que faço.

Estudaria em um colegio particular \yao

Mendigos iam gosta de ir pro cabare,não ia existir dinheiro hahaha.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.