Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ein

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Azul com laranja ... : )

Até que ficou legalzinho só que vc deu uma puxada meio estranha no smudge atrás da render;

O resto do flow ficou meio dorgas manolo

Podia também ter dado uma profundidade na render;

E aquela cor roxa no olho não caiu muito bem rs...

e só isso cara , Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flow ficou bem confuso, não consegui entender absolutamente nada.

As cores não entraram em harmonia, e o tratamento deixou a desejar bastante.

Refina mais o flow e usa outras cores, a render não interagiu muito não!

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

pra fala a vdd, gostei mt mais dessa tag do q de muitas .-.

se n entenderam problema de vcs s2

Mas nunca tive intenção de ficar fazendo aquelas palhaçadas de fazer o flow seguindo pra um lado só, então tá bom assim. :T

e pra explicar do olho e_e

eu só quis aproveitar a cor original, n fiquei mt afim de ficar trocando a cor, achei q ia ficar bem variado rsrs

e qualidade...

odeio o cs6.

Link para o comentário

bom rootz so vou dizer essa vez e a ultima vez que faço um comentário desse tipo e a ultima que faço em tags suas nao e a primeira vez que você retruca alguem por nao ter gostado de sua sign. primeiro você posta suas signs aqui para receber elogios e não para ser avaliado. segudo você não comenta na sign de ninguem a não ser que alguem fale mal da sua sign e vc comenta no seu propio post terceiro nã sabe ouvir criticas ou se acha bom de mais para ouvilas ou as pessoas nao tem nivel o suficiente para poder te avaliar. bom se nao o que vc quer passar desculpe mas você me passa uam total arrogancia da sua parte como moderador que posta sua sign aqui para ser avaliada como todas, seu gosto nao pode ser o gosto de todo mundo e nem todos vão elogiar seu trabalho so porque e design, as vezes erramos sim e você tem que está pronto pra ouvir bem ou mal as criticas que te colocam, não vou estender muito o assunto porque aqui nao e local pra isso, mas ouviu bem esse foi meu ultimo comentario nas suas signs, ate que me prove o contrario que não quer somente elogios ou se

achar o bom de mais pras pessoas. abraço e ate aproxima

desculpe os erros mas escrevi um pouco rapido.

Link para o comentário

rootz encurta um pouco a tag deixando a render mais perto dessa parte

azul do smudge pra essa ilu azul na render encaixar melhor e da um foco na render

ja que ela vai fica no meio de duas ilu rs sobre o smudge posso dizer nada afinal não é minha praia

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.