Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Informações sobre o novo Personagem (Edel)


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novas Informações sobre o novo Personagem (Edel)

 

Nome : Edel / Ethel

S*** : Provavelmente Masculino

Arma Principal: Florete / Espadim (Rapier)

Arma Secundária: FlintLock

 

Extras

 

- Todas estas informações foram tiradas do kGC, portanto é no que a KOG está trabalhando atualmente

- Edel / Ethel deverá ser anunciado nas próximas semanas

 

A IMAGEM DESTE POST É COMPLETAMENTE ILUSTRATIVAS, SÃO APENAS EXEMPLOS

 

Assim como Lupus que possui a Scarlet e outras 3 armas usadas somente em skills esse personagem parece ter sua arma principal e uma arma secundaria.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Árvore de Talentos atualizada até o momento.

 

Combo - Tipo 2

Executa um combo rápido e pode rapidamente se esquivar de um ataque (É possível dar um golpe de entrada na corrida com 'Z')

Combo - Tipo 2 - Reforçado

Tradução em andamento

 

Combo de Ataque (Cima)

Gira rapidamente ao redor do inimigo executando golpes

Combo de Ataque (Trás)

Salta para trás e ataca o inimigo em uma combinação.

 

Shadow Step - Dash

Shadow Step ←←←

Shadow Step - Dash - Aprimorado

Shadow Step pode ser usado na direção oposta de um movimento

 

Ataque na corrida

Combo na corrida ←Z - Na corrida executa um ataque rápido no sentido oposto do ataque comum.

“Esquiva” na corrida

É possível esquivar de um ataque.

Pulo 'Duplo'

Pode saltar rapidamente após o salto. O segundo salto pode-se usar → ou ← para saltar novamente.

 

Melhoria no “Combo de Ataque (Cima)”

Gira rapidamente ao redor do inimigo executando golpes (O movimento não é interrompido por efeitos (?))

 

X – Ataque Especial

Tradução em andamento

 

“Comando Especial” 1

Executa um movimento com a 'Flint Lock’. Se você acertar o oponente pode-se perder certa quantidade de MP (Reutilização apenas após 5)

“Comando Especial” 2

Executa um movimento diagonal com a ‘Flint Lock’. Se você acertar o oponente pode-se perder certa quantidade de MP (Reutilização apenas após 5)

“Comando Especial” 3

Executa um movimento de bloqueio na diagonal com a ‘Flint Lock’. Se você acertar o oponente pode-se perder certa quantidade de MP (Reutilização apenas após 5 segundos).

 

Velocidade Aumentada Lv 1

A velocidade de movimento é aumentada

Velocidade Aumentada Lv 2

A velocidade de movimento é aumentada (Melhor que no nível 1)

Velocidade Aumentada Lv 3

A velocidade de movimento é aumentada (Melhor que no nível 2)

Velocidade Aumentada Lv 4

A velocidade de movimento é aumentada (Melhor que no nível 3)

 

Red. de Intervalo após contra-ataque Lv 1

Redução de de Intervalo após contra-ataque

Red. de Intervalo após contra-ataque Lv 2

Redução de de Intervalo após contra-ataque (Melhor que no nível 1)

 

Aumenta a recuperação de MP Lv 1

Aumenta a recuperação de MP

Aumenta a recuperação de MP Lv 2

Aumenta a recuperação de MP (Melhor que no nível 1)

Aumenta a recuperação de MP Lv 3

Aumenta a recuperação de MP (Melhor que no nível 2)

Aumenta a recuperação de MP Lv 4

Aumenta a recuperação de MP (Melhor que no nível 3)

 

Defesa Mágica

Pode defender de combo básico e refletir bolas de fogo, flechas

Berserk

Tomar muitas flechas pode ativar uma Hiper Armadura por um tempo determinado

 

Especial 1

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 1 - 1

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 1 - 2

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 1 - 3

Tradução em andamento

 

Especial 2

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 2 - 1

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 2 - 2

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 2 - 3

Tradução em andamento

 

Especial 3

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 3 - 1

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 3 - 1

Tradução em andamento

Fortalecer Especial 3 - 1

Tradução em andamento

Transformação de Especial 1

Tradução em andamento

Transformação de Especial 1-1

Tradução em andamento

Transformação de Especial 1-2

Tradução em andamento

Transformação de Especial 1-3

Tradução em andamento

Transformação de Especial 2

Tradução em andamento

Transformação de Especial 2-1

Tradução em andamento

Transformação de Especial 2-2

Tradução em andamento

Transformação de Especial 2-3

Tradução em andamento

 

MP4 (Moon Slash) (-masoq)

Salta para o ar e, em seguida, esconde-se no eclipse da lua, bloqueando o movimento de até 5 inimigos e depois executa golpes de dano.

4ª Barra de MP

Adiciona uma quarta barra de MP

 

(Pensei em algo tipo julgamento celestial com olho maligno -q)

 

Transformação de Especial = MUDANÇA NA HABILIDADE. E não transformação física, como Ryan e Lin.

 

Tudo indica que seja uma Hibrido estilo Azin/Holy essa ST ta muito complicada para ser de um MP comum e.e

 

Créditos - GCProject

 

~~Tradução feita pela GCPlayers~~

 

 

(Algumas das informações postadas podem ser iguais)

 

ÁRVORE DE TALENTOS: O USUÁRIO DA RAPIER & FLINTLOCK

 

Combo de Flintlock

Ataca com a Flintlock durante o combo. Ao ser atingido, o oponente perde MP. (Tempo de reuso de 5 segundos)

 

Wingbeat

Ataque rápido na corrida executado na direção oposta do personagem.

 

Air

Executa um salto, e depois tenta acertar um oponente com um chute ao voltar para o chão. (Inimigos acertados por esse golpe ricocheteiam no chão ou paredes)

 

Retreat

Sai de um combo rapidamente para esquivar de ataques. (Pode apertar Z para retornar com um golpe)

 

Shadow Step

Pode mover-se mais rapidamente do que com a corrida normal.

 

Aplicação de Shadow Step Pode utilizar a Shadow Step para mover-se em direção contrária da corrida e se movimentar de forma mais rápida.

 

Flash

Se move para as costas do inimigo e inicia um combo.

 

Evade

Esquiva do oponente com um rolamento.

 

Pulo Aprimorado

Pode saltar novamente na diagonal durante o pulo apertando → ou ← rapidamente.

 

Flintlock Aérea

Ataca com a Flintlock durante um pulo. Ao ser atingido, o oponente perde MP. (Tempo de reuso de 5 segundos)

 

Flintlock

Ataca com a arma secundária, Flintlock. Ao ser atingido, o oponente perde MP. (Tempo de reuso de 5 segundos)

 

Weapon Break

PVP: Quebra a arma do oponente por um certo tempo. Missão: Reduz o ataque do inimigo. (O uso de Weapon Break restaura o tempo de reuso da Flintlock.)

 

Mind Break

PVP: Diminui o MP do oponente por um certo tempo. Missão: Causa sangramento no oponente por um certo tempo. (O uso de Mind Break restaura o tempo de reuso da Flintlock.)

 

Leg Break

PVP: Reduz a velocidade de movimento do inimigo. Missão: Reduz a defesa do inimigo. (O uso de Leg Break restaura o tempo de reuso da Flintlock.)

 

Aumento de Vel. de Movimento LV1 A velocidade de movimentação padrão é aumentada.

Aumento de Vel. de Movimento LV2 A velocidade de movimentação padrão é aumentada. (Melhor que nível 1)

Aumento de Vel. de Movimento LV3 A velocidade de movimentação padrão é aumentada. (Melhor que nível 2)

Aumento de Vel. de Movimento LV4 A velocidade de movimentação padrão é aumentada. (Melhor que nível 3)

 

Red. de Tempo de Rec. após Contra-Ataque LV1 Reduz o tempo de recuperação de habilidades após contra-ataque.

Red. de Tempo de Rec. após Contra-Ataque LV2 Reduz o tempo de recuperação de habilidades após contra-ataque. (Melhor que nível 1)

 

Aumento da Vel. de Rec. De MP LV1 Velocidade de recuperação de MP é aumentada.

Aumento da Vel. de Rec. De MP LV2 Velocidade de recuperação de MP é aumentada. (Melhor que nível 1)

Aumento da Vel. de Rec. De MP LV3 Velocidade de recuperação de MP é aumentada. (Melhor que nível 2)

Aumento da Vel. de Rec. De MP LV4 Velocidade de recuperação de MP é aumentada. (Melhor que nível 3)

 

Corte Místico

O combo básico pode anular projéteis como flechas e bolas de fogo do inimigo.

 

Berserk

Após defender muitas flechas consecutivas, entra no estado de hiper-armadura.

 

Swift Hit

Desfere golpes rápidos com a Rapier e termina com um ataque da Flintlock.

Swift Hit TYPE 1

Desfere golpes rápidos com a Rapier e termina com um ataque da Flintlock. (O ataque da Flintlock recupera HP.)

Swift Hit TYPE 2

Desfere golpes rápidos com a Rapier e termina com um ataque da Flintlock. (Ataca o inimigo com a Flintlock mais cedo.)

Swift Hit TYPE 3 Desfere golpes rápidos com a Rapier e termina com um ataque da Flintlock. (O ataque final restaura o tempo de reuso da Flintlock.)

 

Assault Pierce

Ataca o inimigo com um golpe penetrante horizontal de longa distância.

Assault Pierce TYPE 1

Ataca o inimigo com um golpe penetrante horizontal de longa distância. (Aumenta número de golpes)

Assault Pierce TYPE 2

Ataca o inimigo com um golpe penetrante horizontal de longa distância. (Aumenta alcance do golpe)

Assault Pierce TYPE 3

Ataca o inimigo com um corte horizontal da rapier de uma longa distância. (Alteração da forma do especial)

 

Lunatic Blade

Após um pulo, desfere um corte gigantesco para baixo.

Lunatic Blade TYPE 1

Após um pulo, desfere um corte gigantesco para frente. (Alteração da forma do especial)

Lunatic Blade TYPE 2

Após um pulo, desfere um corte circular gigantesco em torno do personagem. (Alteração da forma do especial)

Lunatic Blade TYPE 3

Após um pulo, desfere um corte gigantesco para baixo. (O corte se move lentamente e causa muito mais dano)

 

Frenzy Sprint

Atravessa os inimigos com a Rapier durante uma corrida frenética.

Frenzy Sprint TYPE 1 Atravessa os inimigos com a Rapier durante uma corrida frenética. (Diminui tempo de recuperação após uso)

Frenzy Sprint TYPE 2 Atravessa os inimigos com a Rapier durante uma corrida frenética e um salto. (Alteração do custo da habilidade para especial de nível 2)

Frenzy Sprint TYPE 3 Atravessa os inimigos com a Rapier durante uma corrida frenética. (Pode continuar o movimento com a tecla Z, mas consome mais MP com o tempo.)

 

Circular

Desfere um golpe circular para afastar inimigos.

Circular TYPE 1

Desfere um golpe circular para afastar inimigos. (Não possui o efeito de delay)

Circular TYPE 2

Desfere um golpe circular para trazer os inimigos para perto, e causar dano com uma segunda rotação. (Alteração do custo da habilidade para especial de nível 2)

Circular TYPE 3

Desfere golpes circulares que atiram vários cortes. (Alteração do custo da habilidade para especial de nível 3)

 

Quarta Barra de MP

Habilita uma quarta barra de MP.

Moon Slash

Salta para se esconder na sombra da lua, impedindo a movimentação de até 5 pessoas e ataca causando dano gigantesco.

 

 

JACK SPARROW vem ai -qqqnnnnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay =x

 

achei que poderia ser o Els .. mas um lutador de esgrima e que usa arma

 

me lembra muito o V ou o Conde De Mote Cristo ou até mesmo um pirata

 

pelo visto sera um personagem que usa tanto a curta quanto a longa distancia

 

aposto que a postura dele vai ser quem nem a do pet Gato de botas

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa um char pirata, a KOG ta cada vez mais criativa hein? rs

 

Eu achei estranho, nadave esgrima, sem falar que ja temos o ronan

 

mais vamo ve ne, quem sabe ele não é bom?

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ele usar uma Rapier e de acordo com alguns movimentos creio que esse Ethel- aliás lindo nome- será bem ágil, e é isso que eu gosto nas classes.

Ansioso:smiley:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo povo reclamando da criatividade da KOG mas se não perceberam o quanto e dIfícil criar personagens com armas totalmente diferentes mas antes de me contrariarem tentem criar uma arma que não tem no gc. Aceito qualquer tipo de opinião desde que tenha justificativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo povo reclamando da criatividade da KOG mas se não perceberam o quanto e dIfícil criar personagens com armas totalmente diferentes mas antes de me contrariarem tentem criar uma arma que não tem no gc. Aceito qualquer tipo de opinião desde que tenha justificativa[/color][/font][/size]

 

até agora não tem nenhum com arma do estilo correntes, em que a arma seria uma corrente que você atacaria meio ''bebado'', o estilo desse personagem seria um morto-vivo...

 

tem também a opção de um novo personagem que seria um demonio ''em pessoa'', onde voce controlaria um monstro e não um personagem humano, que ficaria bem foda, e a arma seria algo maligno, foice + corrente, etcétera.

 

tem várias idéias para personagens novos, mas a kog deve estar focada em algo único no momento, é oque eu acho \o

 

obs: não postei isso para te contrariar, mas quando li senti vontade de colocar essas idéias aqui haha.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.