Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC LAG do Mal '-'

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Bom dia seus lindo :3

Bom seguinte vamos ver se alguém consegue descobrir aqui

Meu GC ta assim... Ta eu jogando de Boas... de repente o oponente trava... como se ele estivesse Bugado ai passa uns 10segundos os movimentos que o oponente teria feito la mais que pra mim ele estava travado são feitos... como um vídeo que trava e depois as partes travadas passam rapidamente. No começo achei q era o oponente com lag, depois reparei que todos com quem eu vou contra da essas travadas. Um teste que eu fiz foi ir x1 com meu amigo que tem um pc realmente foda (ainda assaltarei a casa dele), e uma net de 10MB, ele joga gc sem problema algum.. agente foi x1 e deu essas travadas, ou seja, dois computadores que atendem mais que os requisitos recomendados e ainda deu lag aqui...

Ja tentei tudo oque tinha de ser feito...

Nesse mesmo computador jogava GC sem problema algum... Sem problema algum mesmo..

Dai começo esse LAG.. Semana passada Formatei o PC... Baixei o GC de novo e nada

Detalhe o PC não tem nem 6 meses de uso então não é problema de Hardware

Configurações:

Processador:3.4Ghz

memória:8GB DDR3

Placa de vídeo: 1GB

Net:2MB

Temperatura fica dentro da média normal para cada componente

Detalhes: antes eu jogava com ou sem placa de vídeo sem lag algum...Ja tentei remover a placa de vídeo e jogar e o problema continua, sem placa de vídeo então aumentei a memória dedicada de vídeo e mesmo assim continou.. Antes a net era de 1MB e isso não afetava em nada

durante o jogo o uso do processador varia entre 8 e 15%, a memória entre 5 e 14%

Ja testei todos os componentes do computador, tudo funcionando certo

E detalhe cabuloso... Roda Assasins screed3 sem lag, 7 maquinas virtuais com 1 GB de RAM cada, sem lag nenhum.. Só com o GC que da lag

Todos os drivers atualizados, ja tentei desabilitar antivírus, firewall, refiz a configuração do modem e do roteador, liguei o cabo da internet direto no PC, Alterei DNS, usei CCleaner, no momento do jogo o trafego na rede fica em menos de 30%, ou seja, não é a internet que não esta aguentando... média do ping é de 22ms

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Joguei com o Pt outro dia e encontrei o mesmo problema. Provavelmente é algo do jogo e só a LUG pode resolver.

Link para o comentário

• 0

também ja desconfiei disso... vo la treta com eles.. Pode fechar qualquer coisa te mando um telegrama pedindo pra reabrir o tópico.. vc mora la naquela rua mesmo ainda?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.