Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu não ripei porra nenhuma ok ?

SouDDtankkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola , tem um designer que não pensa eu acho que disse que eu ripei sign de um cara , sendo que eu não ripei ,

sou a biafoox do fórum que ele frequenta e ele fez a sign pra mim lá , e a que ta escrito biafoox fui eu mesma que fiz se quiser tenho até a psd aki!!!

então não vai dando ADV sem saber ta seu ******** pense antes de fazer seu animal

Designer Burro = .Dee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vou pedir pra manter o nível em seu texto. Falando assim não Terá credibilidade nenhuma...

Bom, tivemos uma reclamação de RIP da respectiva tag...

Se foi ele que fez e o mesmo reclamou. Quer dizer que ele não te autorizou usar em outro fórum...

Mesmo tendo a .psd. Não te dá direito de usar um trabalho de outra pessoa onde bem entender...

Vou aguardar uma resposta do outro membro pra que isso seja resolvido.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Sou biafoox de outro fórum Não desse aki '-' ele fez pra mim no outro fórum entendeu ?

'-' Além de rippar jobs, rippou meu nick também?

Legal ein fera.

Bom, não tem relação comigo e nem com minha área, então...

Flw.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

hotfred13

cara vou explicar detalhadamente...

Eu estou em outro fórum também, o mesmo que ela também está, ela é design de lá.

não sei como, ela estaria fazendo um teste comigo, par ver se eu conseguiria virar design lá

em nenhum momento ela falou, Faz uma sign pra min usar e postar como minha autoria. rsrsrs

Então fiz achando que era para ser um teste...

Ele não autorizou...

Postar a tag de outra pessoa na galeria para ser avaliada como se fosse de sua autoria... Acho que você precisa rever algumas coisas ai...

A advertência foi aplicada corretamente, portanto...

Finalizo por aqui.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O membro autor da sign não autorizou o uso. Pegar sem permissão e usar é RIP. Se tiver dúvidas em relação a RIP, peça ajuda a um designer. Advertência são avisos e não contam pontos e a sua foi aplicada corretamente. Fique mais atento.

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.