Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DIO Commander ou Crepper?

Frienzy
 Compartilhar

Pergunta

pessoal sei que existem topicos a respeito disso, mais todos os que eu vi estavam desatualizados, na época que o dio nem tinha a 4ºclasse...

agora eu quero que por favor me digam qual acham melhor e pq???

eu sou crepper, mais muita gente diz que commander é melhor, eu quero saber qual é o melhor pras missões, já que eu nem jogo pvp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu uso Commander porque o combo desvia dos monstros por si só e Estocada leva qualquer monstro se você tem poção. A orbe de AP faz você gastar só 2 barras para usar a Skill Suprema, então dá para você fazer uma Build de 2~3 habilidades pesadas, 1~2 média/leve(para ativar a orbe) e 1 Lampejo para movimentação.

Link para o comentário

• 0

Cara pra missão o melhor é Creeper, pois o combo dele tem dano maior que o do commander, é mais rapido, as skills do Creeper são Perfeitas pra missão pois tem dano muito alto, skills como: Fenda Profunda (com o aprimoramento que aumente em +2 esferas) Esquife de Ossos que vc pode escolher Absorver HP ou AP (com a absorção de AP vai ser como se vc tivesse gastado somente meia barra de AP) o Esfera das trevas Suga os inimigos e tem um buff que reduz o dano recebido pra 1 durante 5 segundos ai tem a Orbe do Poder que quase dobra seu atk ( eu utilizo a Garrinha que ele puxa pra aumentar a barra da Orbe) e a 4 skill ^^. Commander é virado mais pra PVP, pois as unicas skills dele que tem um dano bom em missão é a estocada (SE VC TIVER POÇÕES DE QUE RECUPEREM 100% DO AP) e o Brilho caótico. intaum recomendo o Creeper, por experiencia propria. E ainda tem mais, pra PVP o Creeper tem o Existencia Dimensional que com o buff da 4 classe reduz em mais de 50% o consumo de HP, tem o Carga com Lança que tem dano ótimo pra PVP e ainda pode escolher 3 direções pra utilizar o poder (Direita esquerda e Cima) tem tbm o Garra Demoniaca que tem um dano alto pra caramba e com o buff certo tira de 2 a 3 barras de AP/MP do inimigo, tem o foice imortal pra escapar de skills e tem o Zona mortal que se souber usar é uma skill perfeita. resumindo Creeper 10 commander 4 ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.