Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Ressurreição


uollikibado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite galera,gostaria que todos expressassem sua opiniões sobre o tema "Ressurreição" No Mundo dos Animes/Mangás

 

Quero deixar claro que o Tópico em si contém muitos spoilers,por isso se não é ligado em Animes/Mangás(principalmente mangás)recomendo que não leia

 

Já não é novidade pra ninguém personagens de Animes/Mangás ressurgindo,recentemente os personagens da série Naruto foram revividos pelo Jutsu Edo Tensei (Reanimação Impura) jutsu que permite reviver qualquer um,apenas necessitando do DNA de quem for revivido,e algumas coisas mais que já tornariam o tópico somente para explicação da técnica.Com o uso do jutsu Edo Tensei muitos personagens foram revividos,e assim muitos puderam matar a saudade de personagens já mortos,porém outros Animes/Mangás estão se sustentando muito na ressurreição de personagens,Fairy Tail por exemplo deixou de ter alguns personagens importantes mortos

Enfim,oque acham sobre tudo isso? É correto que os personagens sejam revividos com tanta frequência? Isso incomoda vocês em algo?

 

Deixem suas opiniões e mais casos não citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A morte nos animes e mangás tem efeitos bem variados, depende de cada caso.. pode ser bom ou ruim. Quando o autor exagera, esse "recurso" se torna bem falho colocando em risco a qualidade do mangá; por isso deve ser tudo equilibrado.

 

Em Naruto o au...

tor exagera do recurso, tem que tomar cuidado para não sair matando todo mundo sem sentido algum.. engraçado que tem vezes que o kishi acerta, mas tem vezes que erra total --'

(ps: O neji não era pra ter morrido)

 

 

Fairy tail seria u...

m pouco mais adulto se alguém morresse, acho que o makarov deveria ter batido as botas no confronto com acnologia, lá na ilha tenrou. (ele já morreu no mangá? rs faz tempo que não leio ft)

 

 

One piece não tem esse problema.

 

Toriko ...

não me lembro de ter morrido alguém importante no mangá.. ah sim, o tommyrod morreu na luta contra o sunny.. na fase em que o mangá está é bem provável que algum personagem importantíssimo para o enredo bata as botas, a guerra está muito boa ^-^

 

 

e tem outros ai que posso falar como exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista o Kishimoto acabou enxergando o "recurso",e muito especulado que o Jiraya volte a vida em Naruto,já que muitos estão voltando(ou nem mesmo morrendo),a esperança toma conta .Particularmente acho desnecessária a volta do ero-sennin,pelo menos alguém tem que ficar morto,ou então o anime acaba ficando meio infantil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.