Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) como ser um mito na sniper?


DeusDemonio
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As vezes depende da arma e da distância. Tem arma que você não tem que mirar "exatamente" onde o cara está.. Se ele estiver muito longe, você tem que mirar mais pra cima ou mais pra baixo.. Se o cara estiver andando ou correndo, você tem que mirar na frente dele, ou seja, aonde ele vai estar na hora do tiro...

Se for de uma distância normal, é só mirar no peito e atirar. Dependendo do "coice" da arma, você mira mais ou mesmo no pescoço do cara pra dar Head shot..

 

ja sei a teoria mas nao sei colocar em pretica presiso de augumas dicas

 

 

E tem teoria? Se tiver eu não sei.. só sei a prática rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

mano eu so quero auguem pra me emsinar

 

As vezes depende da arma e da distância. Tem arma que você não tem que mirar "exatamente" onde o cara está.. Se ele estiver muito longe, você tem que mirar mais pra cima ou mais pra baixo.. Se o cara estiver andando ou correndo, você tem que mirar na frente dele, ou seja, aonde ele vai estar na hora do tiro...

Se for de uma distância normal, é só mirar no peito e atirar. Dependendo do "coice" da arma, você mira mais ou mesmo no pescoço do cara pra dar Head shot..

 

eu uso a DSR-1 TATICAL sou bom sniper so nao sou mito na minha 1 vez na so sniper em oil ring eu fiz 14/15 nao foi tao ruim e os caras nao eram nubs eles erao fodas mas como a minha sniper atia quase q preticamente reto no no scop eu ia rusha de no scop ai comsegui fazer legal mas queria faz kiki scope e tal emtre outros kiks

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1892085-tecnicas-scopes-sniper-only.html

 

isso e a teoria

 

 

 

 

E tem teoria? Se tiver eu não sei.. só sei a prática rsrs

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, nesse tutorial aí tá explicando tudo; é só você treinar. Faz do jeito que ele tá explicando.. não é muito difícil...

 

se nao foçe muito dificil teria muito mais mitos na sniper no jogo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#Na moral a Primeira dica é,Aprenda o Quick Scop

Segunda dica ,Aprenda o Sweet ( Sniper [ TROCA ] Faca [ TROCA ] Sniper ) Ou voçe Atira,Aperta '' Q Q '' Ai ela vai Troca,intao é assim, (Sniper + Mira + Atira + Q Q + Mira + Atira ) ]

Terçeira dica,Snipers Pulao Pra KRL ! Só espera,ele pulo,Puxa a mira e espera aonde ele vai cai e ja era kk

Eu sou Sniper Pro e Eu sei Disso kk Eu mesmo pulo pra K R L ! E mesmo se voçe nao manja,é só espera,ele deu um tiro,erro,é sua hora ele vai pular depois que ele pula se ve + ou - aonde ele vai cair e atira kk é Easy,Mais pra Frente Eu vou Por um Tutorial aqui na WC '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entre em contato comigo, se eu tiver um tempo livre de ensino no próprio Combat Arms, não é difícil rs.

 

Até

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se nao foçe muito dificil teria muito mais mitos na sniper no jogo

 

Mas é porque a maioria não gosta de jogar de Sniper, muito menos gostam de Snipers rs. Eu sou kickado direto por esses caras, pq vc pega eles desprevenidos, e eles não gostam disso rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Hacker buga exp

?

 

q q isso tem a ver com o topcio?

 

 

Entre em contato comigo, se eu tiver um tempo livre de ensino no próprio Combat Arms, não é difícil rs.

 

Até

 

 

no cara valeu era disso q eu presisava meu nick e AA-arclight depois agemte se fala mais pelo skype pra combinar

 

 

mas tipo eu nao sou orivel ao extremo na sniper comsigo fazer freg ate q bom pra quem numca jogou so sniper antes eu normalmente faço augo como 15/18 sempre na media de 3 mortes a mais

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

man ser mito na sniper its long way to the top mais cara eu sou o MrXPanze me add q te passo meu skype e vo te ensinando ate vc dar trick shot q nem eu e n use hacks ele prejudicam sua abilidade e sempre tente pircen ou 2 por 1 ou colater como preferir falar maisse vc me add eu te ajudo e 2 DSR pra ser rapido n é boa use ela para dar kills em distancia ta se acustoma com l96 pq é a mais rapida para qq e KNT-308 é linda precizão top o ruim q é lerda pra qq mais o tiro mata em quase todo o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
man ser mito na sniper its long way to the top mais cara eu sou o MrXPanze me add q te passo meu skype e vo te ensinando ate vc dar trick shot q nem eu e n use hacks ele prejudicam sua abilidade e sempre tente pircen ou 2 por 1 ou colater como preferir falar maisse vc me add eu te ajudo e 2 DSR pra ser rapido n é boa use ela para dar kills em distancia ta se acustoma com l96 pq é a mais rapida para qq e KNT-308 é linda precizão top o ruim q é lerda pra qq mais o tiro mata em quase todo o corpo

 

 

nao emtemdi direito uq vc falou mas sei de uma coisa nao vou usar l96a1 e uma arma orivel nao me vejo usamdo uma q nao seja a melho do jogo em estatisca q e a DSR TATICAL 100% de presisao e de dano

 

 

pode fechar o topico ja vou ter a ajuda q persiso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.