-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
LikeASir 0
Oi galera tudo bom ?
Pse nao comigo , eu tenho um problema no meu notbook que as cetas nao estao funcionando entao eu tive que trocar os comandos
entao eu troquei, e tava tudo normal até hj la pelas 18horas eu estava jogando dai meu gc trava todo e dai eu fui fazer outra coisa e dps que eu voltei pro gc as minhas configuraçoes normais estavam todas mudas os graficos nao estavam do acordo que eu gosto e essas coisas entao eu tentei mudar os comandos novamamente e nao foi '---
Entao eu reinicei o gc e mesmo assim nao mudo nada se alguem souber oque eu devo fazer pff me ajudei vou ficar louco sem o meu querido Grand Chase :C Obrigado pela atençao
Ja tentei esperar até o GC ter uma nova att e mesmo assim nao muda.
Quando eu vou trocar os comandos as cetas exemplo a ceta para cima eu mudo ela para o W normalmente mas nao agr quando eu clico no botao da ceta e ele pisca como se fosse mudar e quando eu aperto W continua com a ceta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados