mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Skill de cash e drop %60 ou 50 ... Oi pessoal como vcs ja sabem o one hit de playertemplate ta fods intaum o vou postar aki o drop e o skill de cash q pode ser um poco util pra vcs ! download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar : Abre o gc e deixe ficar 100% carregado. Quando carregar 100% nao clik em entrar ainda, vaa ate a pasta do GC e procure uma pasta chamada stage q se encontra lá dentro ! Agora copie o playertemplate dentro da pasta stage vai esta pedindo pra substituir click em sim voce clik em copiar e colar Credits:Mussuca Organizado: Mussuca Ow gente eu ja tentei arruma o download e o scan mas ta com um problemao mesmo vc qr baixa o hacker ou ver o scan copia o link e cola na barra de endereços vlw te ajudei ? agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Skill de cash e drop %60 ou 50 ...[/color] Oi pessoal como vcs ja sabem o one hit de playertemplate ta fods intaum o vou postar aki o drop e o skill de cash q pode ser um poco util pra vcs ! download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar : Abre o gc e deixe ficar 100% carregado. Quando carregar 100% nao clik em entrar ainda, vaa ate a pasta do GC e procure uma pasta chamada stage q se encontra lá dentro ! Agora copie o playertemplate dentro da pasta stage vai esta pedindo pra substituir click em sim voce clik em copiar e colar Credits:Mussuca Organizado: Mussuca Arruma ae feio, cria hiperlink pros links né, senao sera impossivel baixar! .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfg789 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Gostei do topico aki funfo levo meus thanks muito bom msm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thimimaro 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 esse hacker funciona mesmo???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 esse hacker funciona mesmo???:confused: ________________________________________ Claro q funfa ne !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmaio2009 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 é 60 ou 50% de drop msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizengha 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Porra Arruma esse Link aew!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 é 60 ou 50% de drop msm? ___________________________________________________________________________ Cara eu esqueci mas eu tenho qse certeza q de 60% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picoludo14 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 kara tem o one hit não né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 kara tem o one hit não né ? ______________________________________________________________- Nao a merda do one hit da fodinha de faze a level up ta pegando todos 1 hit ta tudo bloqueado eu acho q e o fim dos hackers one hit so tem em cheats ! Porra Arruma esse Link aew!!! :mad:[/size][/font] ____________________________________________________________________________ Ow seu esperto eu num ja disse q ta com problema sabichao copia o link e cola na barra de endereços NooB~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psyxudori 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 lol...one hit -.- o cara pensa q eh facil fazer hack de one hit u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 403 Forbidden -.- Closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 403 Forbidden -.- Closed aki! ____________________________________________________________________________ Cara vai dormir vai se tivesse dando esse erro alguem tinha falado alguma coisa e so no seu pc windows 95 q esta dando este erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Windows 95 e tua tia seu merda Windows Xp Professional autenticado pela microsoft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodark100 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Drop hack em script é FAKE naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Windows 95 e tua tia seu merda Windows Xp Professional autenticado pela microsoft _________________________________________________________________________ Quero nem briga com vc pq eu vo toma ban entaum so te falo q vc e um baita ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennons64 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 kara o hack nao da para clika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landerboladao 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 ai o printo ô sabichao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 kara o hack nao da para clika _________________________________________________________________- Meu vc nao leu o topic ta com um problema copia e cola o link na barra de endereçoa pow sera q vcs sao analfabetos ??? ai o printo ô sabichao ¬¬ ________________________________________________________________________ cara vc tem sorte q eu nao sei tirar uma foto assim da tela pq se naum ia esfregar na sua cara essa porcaria ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirgecerberus 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 clica no print depois cola no paint salva e posta dificil??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassantos157 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 boa aki funfou parabens pelo hacker:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 boa aki funfou parabens pelo hacker:eek::eek: _____________________________________________________________ agradece aew pow !!! lol...one hit -.- o cara pensa q eh facil fazer hack de one hit u.u __________________________________________ To quase descobrindo a modificaçao pra 1 hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 aff nen da pra baixar q merda nao sabe nen .......poh... ARRUMA O LINK DE DOWNLOAD E SCAN POW TA DANDO '403 - Forbidden' q merda quando tem um hack q posa funciona o cara nao sabe posta o link de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Pô mano com todo respeito upa ae denovo que ta dando erro, obrigado so quero o drop hack mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 man, não gostei não! poste SS, ta muito mal organizado, ok?" minha dica para você! e tbm man, tente colocar mais cores, que ficara melhor! Alooha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados