vynycks 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Weapon Hack att 27/06/2013 PRINT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Todo mundo Já saber Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu tinha postado errado mal ae corrigido Créditos Cracker Bad Eduardo Salas Rafael Filho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talgamom 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 preciza desativa xtrap? faz 1 tempo que parei de joga e to voltando hoge intão n sei + nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Nenhum virus? Nossa não vo baixa não Vlw A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akuma.NET 1 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Cara, eu injeto mais xtrap pega, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynycks 0 Postado 27 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Injeto um .exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[0]D@Y 108 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Funcionou Aki Obrigado ai mano thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynycks 0 Postado 27 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei pow e pra desconfia mermo kkkkkkkkkk aqui a coisa e tudo chea de virus.. Pode confia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsinjunior 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 funcional mais quando eu vo usar ele as armas nao arranca nem uma vida de ninguem :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex777 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Ele funciona , mais não dá dano e nem deixa a arma dropar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[0]D@Y 108 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Vcs Tem Que Se Matar E Pegar A Arma no chão .... [video=youtube;pjfIxMJnVJI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr_doofersmitz 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 funcional mais quando eu vo usar ele as armas nao arranca nem uma vida de ninguem :/[/color] faz assim: se mata com a arma na mão, dae quando revive pega ela no chão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhofifty 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Grande inteligencia como vou pegar uma faca do chao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PBhackerBoy 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 #Funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigues002 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 So eu que nun sei fazer essa merda funfa ? ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa aqi n da pra clickar na sopçao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gussstinho 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 se tem que se matar com a granada... (esse eu num sei se tem No-respaw se tiver utiliza ele...) ai corre até onde você se matou depois pega ela do chão a partir disso a arma tirará dano... FALOW PARCERO :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeAvilaOFC 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Caro Postador , Eu Testei Mas O X-Bosta Esta Pegando E TBM Como Eu Vou Pegar Uma Secundaria Ou Faca No chao Qnd Se Matar ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadordealuguel. 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Ta tudo funcional so o No-respaw que nao funciona nao da tempo de volta e pega arma . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoO01 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Quando eu coloco Manual nao vai so funciona com os que ja tem no Cheat :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrojsl18 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 valeu:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enriweb 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 alguem me manda PM falando como q usa isso pra facas? Quando eu coloco Manual nao vai so funciona com os que ja tem no Cheat :pensativo: quando isso acontecer aperta denovo o F7 ou F5 até aparecer a arma ai vc só se mata e fika feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados