Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Problemas com a atualização? Baixe o x-trap manualmente !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos membros estão tendo problemas na atualização do jogo, então, caso voce seja um destes prejudicados, experimente fazer a atualização do x-trap manualmente, basta baixar, e move-lo para a pasta do jogo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais informações:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola o link que voce colocou no post esta dando erro pb acho que tirou dawnload arruma ae vlww

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso? Se tem o site do PB para você baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Colocar um Hack funcional que é bom como FIXO não vejo, é uma pena não ter mais uma Quick-List.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso? Se tem o site do PB para você baixar
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Colocar um Hack funcional que é bom como FIXO não vejo, é uma pena não ter mais uma Quick-List.

 

Postou isso pra falar que postou Algo.

Cade a porra de quick list?

Ninguém tem problema com x-trap não.

E se tiver vai no site da ongame!

Posta algo que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o link por um do Media Fire.

Muito Obrigado Meu Erro Foi Resolvido Agradeço Por Arrumar Link Isso Ajudou Todos Nos :P

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso? Se tem o site do PB para você baixar
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Colocar um Hack funcional que é bom como FIXO não vejo, é uma pena não ter mais uma Quick-List.

Pra que área de tutoriais se a OnGame tem um fórum oficial do jogo pra isso?

Pra que área de dúvidas se o próprio site do jogo oferece suporte?

Muitos membros preferem procurar aqui do que no próprio site, se não te ajudou, sorte a sua, mas como foi dito no seu tópico de "reclamação", membros tiveram problemas com o x-trap, e por isso, o tópico.

 

Não preciso disso pra "parecer" ativo, até porque tenho que estar ativo ao olhar dos meus superiores e dos membros que precisam de ajuda e não aos seus, mas facilmente percebesse que quem não se encontra ativo é você, por dar declarações sem fundamentos como esta.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que área de tutoriais se a OnGame tem um fórum oficial do jogo pra isso?

Pra que área de dúvidas se o próprio site do jogo oferece suporte?

Muitos membros preferem procurar aqui do que no próprio site, se não te ajudou, sorte a sua, mas como foi dito no seu tópico de "reclamação", membros tiveram problemas com o x-trap, e por isso, o tópico.

 

Não preciso disso pra "parecer" ativo, até porque tenho que estar ativo ao olhar dos meus superiores e dos membros que precisam de ajuda e não aos seus, mas facilmente percebesse que quem não se encontra ativo é você, por dar declarações sem fundamentos como esta.

 

Nunca vi um Tutorial de um Hack la no site da Ongame, então essa área serve sim para algo.

Agora eu achei desnecessário e falei minha opinião, claro você tem o direito de não gostar, mais acho meio atoa sendo que tem no site da Ongame, mais você é o Mod né, quer por fixo, não tenho nada haver com isso, não devo representar nada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.