valkirie123 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Funciona e mt bem o aimbot e o chams (que muitos pensavam ser PAINT kk) o aimbot falto opção de desligar e mudar o local de tiro mais só por ser o primeiro gratis e funcional ja levo meu thanks e o chams pega muito bem. Aguardo proximas atualizações:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yvanathayde 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 funcional, porém o aimbot nao ta mirando na cabeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiarfelipe 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Funcional, Ganhou meu Thanks... aguardo novas versões com opções ON / OFF PS: com o hacker ON, não é possivel trocar de janela (ALT + DEL) Pedido: próxima versão coloque uma tecla pra mirar com o aim... auto-aim é podre =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinhabk 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Aqui funcionou. Quando vou para o desktop ou qualquer outra coisa e volto para o jogo, a tela fica preta. Tirando isso, está pegando normal, só faltou como ter que desligar mesmo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmundo3 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 ta dando erro mano... meu sistema é win 7 ultimate 32bits... da uma ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deel_sg 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Tem como desligar o AIMBOT e deixar só o No Recoil. - No Spread. ligados ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atolo 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Aqui não acontece nada, alguém sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dados123 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Hack Funcional Vlw Lek :hm: USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanhrios 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 aqui apareceu ERRO (WFX couldn´t Create D3 Font!) por favor, poderia me informar o pq está acontecendo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykontr 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 cara pelo amor ne 1.38 mb isso tudo sei nao viu e o print pareçe ser paint '-' rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phfreitas 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Nao baixem virus puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rasgard 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Conteúdo funcional galera, parece ser paint, mas não é, é feio assim mesmo, porém da pra quebrar um galho e funciona a distância. O único ponto negativo é que não da pra minimizar o jogo, e também o no spread não tá ligado, porém é o unico funcional atualmente, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisenrique22 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 SuchNothing se puder me adicionar no skype n3w.games agradeço... é importante obs : não é sobre o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murimode 1 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Funcional mais n para jogar na conta principal! Eu burrao joguei na conta principal suave ninguem percebeu so que quando fui logar dnv minha conta tava banida --'! Pior é que colokei cash ontem na conta --'! AGR VO ACABAR COM ESSE JOGO DE MERDA MMAUMSUAMSUMASU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollxBR 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Vlw Cara , Ti Amo Se Eu TI Conhececi Ti dava 1 Bj EHEUHEUHEUEH USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mine31 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 funciona apenas não consegui desativar as funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollxBR 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Infuncional ... Aqui Pegou Meu Irmão .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojorge 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Funcional! valeu! USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracopkmarc 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 eu so acho que podia ter munição infinita e ele atira sozinho mais o aimbot fico bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoextremoo 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 O meu ta dano erro tem que baixar um Dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BDKCDM1234 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Funcional,vlw :) ~mas só uma duvida,só da pra jogar com todas a funções ativadas? porque queria um hack mais simples,sem aimbot e talz,só o wall mesmo,tem como desativar as outras funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo99 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 baixa a outra versao que tem aqui na WC acho que é 1,2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoextremoo 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 o meu da esse erro ajuda eu ae pf WFX Não foi possível criar fonte d3! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo99 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 aqui pramin so funfo o de ve os kra longe e o aimbot mas o no recoil e o outro nao =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoextremoo 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 italo99 o meu da erro e feicha o jogo tem como mim ajudar nao se tiver que baixar algua Dll mada pra mim baixar ki eu agradesso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados