Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto PW 1.4.6 Leia Por Favor


 Compartilhar

Vai jogar?  

  1. 1. Vai jogar?

    • Vou Jogar
      0
    • Vou jogar e tenta leva 1 amigo
      0
    • Nao vou jogar
      0
    • Vai ser um dos melhores
      0


Posts Recomendados

Projeto Perfect World Neon

Informações

 

Servidor 1.4.6

Low rate

Experiencia x5

 

Alma x8

 

Drop's x5

 

LEVEL MAX:105

#SET's Todos os equipamento estarão disponível mais todos vai ter que ter raça e bravura para pode conseguir

seu equipamento não!!

#Refino somente ate +10

#UP: missões foram editadas para dar mais exp como bh pedra doida entre outras

# KIT INICIAL,ATLAS,PEDRA DE TELEPORTE 100,AMULETOS 2 e HIERO 2.

# Gshop com Itens com Preço acessíveis

 

# Eventos: Guerra Das Nações esconde-esconde,mate o gm,perguntas,gold pelo leilão,invasão e muito mais

 

Como conseguir Gold

 

 

 

# Gold Principal: e a forma de manter o servidor online então pelo fato a unica forma de conseguir

e dona tando ou atrás do evento gold por leilão.

# Gold Evento: Todos os dias terá como você conseguir seu gold evento através de missões como pedra doido,BH e presença diária entre outras

 

 

 

 

 

E nao se esqueça O Donate é a forma de Manter o servidor Online e Protegido!

 

OUTRAS INFO UTEIS :

Staff:

ADM:Warley silva

ADM:Luis Fernando

GM:Nenhum ate o momento

 

 

Contato:

Skype:suporte-neon-games

RaidCall:6532979

 

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site: site em construiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou jogar essa porra so fais pw que num presta vai toma no **

 

Ninguem esta pedindo para você jogar já que não vai jogar pelo menos respeite o post.

 

previsao?

 

Estamos fazendo o possível para que o servidor fique online o mais rápido possivel.

 

Esse projeto é quase igual ao pw legend.[/color][/b][/center]

Só espero que dessa vez os ADMs Não acabem com o server no segundo dia...

 

Esperando Lançamento.^^

 

Só arruma o ID do RC'

6532979

Sim não vou mentir o projeto foi meio que baseado nele mais so usamos como base.

ID Raidcall arruma obrigado por comenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiou projeto do Brother, vai no Raidcall e ainda define o PW Legend com " Lixo". Sua grande ideia é copiar o que você mesmo definiu de "Lixo" ?. Você disse que é baseado no Legend, hilário ! só mudou a versão e o nome. Toma vergonha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiou projeto do Brother, vai no Raidcall e ainda define o PW Legend com " Lixo". Sua grande ideia é copiar o que você mesmo definiu de "Lixo" ?. Você disse que é baseado no Legend, hilário ! só mudou a versão e o nome. Toma vergonha !

pra mim e lixo sim em primeiro versão 1.4.5 gshop mais caro que a lug se for para gasta em um servidor pirata mais que gastaria na luga para fica top eu nunca ia jogar pirata então mano sei q muita gente vai critica meu Legend fico um lixo Staff lixo=pw lixo desculpa ai se não gosto da resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho???? FAis um pw igual o antigo hits, mais so com nirvana. set dusk era o mais top de fazer, altas nirvana e talz, assim seu server faria muito mais sucesso falo memo.[/color][/font][/center][/b]

Mais daí ia ficar sem graça :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho???? FAis um pw igual o antigo hits, mais so com nirvana. set dusk era o mais top de fazer, altas nirvana e talz, assim seu server faria muito mais sucesso falo memo.[/color][/font][/center][/b]

 

Só não fiz um assim por não ter um dedicado

 

 

pra mim e lixo sim em primeiro versão 1.4.5 gshop mais caro que a lug se for para gasta em um servidor pirata mais que gastaria na luga para fica top eu nunca ia jogar pirata então mano sei q muita gente vai critica meu Legend fico um lixo Staff lixo=pw lixo desculpa ai se não gosto da resposta

 

 

Na boa PW-Neon, aprende a escrever direito primeiro. Cópia na cara pau, lixo é você que nem pensar consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.