Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gente me ajuda com atibutos de barbaros


deivisson440
 Compartilhar

Pergunta

ei galera, eu keru ke vcs me falem a cada 10 lv, qual quantia de cada atributos para um barbaro

tipo, nu lv 10 eu tenhu ki ta h com quants de constituição, quantas de força, quantas de dextraza, quanras de inteligencia, nu lv 20 quantas de força, quantas de dextreza, quantas de inteligencia, quantas de constituição....

kero saber do lv 10, 20, 30, 40, 50.... até o ke vcs solberem,,,, kem num intendeu, por favor pergunte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manin, tipo depende de voce... se voce quer ser um barbaro tanker ou normal se quiser ser normal bota sempre mais em força por exemplo de 5 pontos 3 em força ou ate 4 dependendo de quanto voce tem e 1 em con... lembrando que é bom bota em con porque barbaro precisa de vida...

 

Gostou? eu que agradeço por está ajudando você e quem sabe forum a crecer cada vez +.

 

Goku.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se vc ker um WB de verdade q além de servir pra TW pela alta taxa de HP e Defesa e ainda quer q ele seja bom em PvP faça o seguinte.1 DE TUDO sempre tente dxar seu set e sua arma com over pq ela te dara um HP do kct. agora a build faça assim

 

For:Você coloca apenas o necessário para usar arma. Exemplo:Se vc no lvl 70 quer usar Horror de Sangue entaum vc terá q ter no maximo 212

Dex:O suficiente para colokar seus set e está otimo pois vc tera uma skill mt boa chamada sangue fervente

Int: 0 SE N DVE POR NADA AKI NADA

Con: Tudo oq sobrar vc põe em con

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara se vc ker um WB de verdade q além de servir pra TW pela alta taxa de HP e Defesa e ainda quer q ele seja bom em PvP faça o seguinte.1 DE TUDO sempre tente dxar seu set e sua arma com over pq ela te dara um HP do kct. agora a build faça assim

 

For:Você coloca apenas o necessário para usar arma. Exemplo:Se vc no lvl 70 quer usar Horror de Sangue entaum vc terá q ter no maximo 212

Dex:O suficiente para colokar seus set e está otimo pois vc tera uma skill mt boa chamada sangue fervente

Int: 0 SE N DVE POR NADA AKI NADA

Con: Tudo oq sobrar vc põe em con

 

Meu Tanker no arcadia esta exatamente assim, consigo fazer minhas quest solo .... tanko meus boss ( Jah tankei ateh 7 mares =D ) e ainda eh bom pra pvp/tw

 

RECOMENDO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.