wwchinesww 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 auto kill e one hit naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemqueriaraphael 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 elesis 39 4 classe lire 28 3 classe arme 28 3 classe lass 31 3 classe ryan 30 3 classe ronam 30 3 classe amy 30 3 classe jin 31 3 classe sieghart 28 3 clase ESSE rack funfo levo my thanks :D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyf123 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 aew gente depois do update esse é um dos poucos hacks que funfa então não deixe comentario do tipo "não tem auto-kill, não vo baixar" pois é desnecessário!! tem meu thanks muito bom topico! vc naum acha isso um falta de respeito?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moita10 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 aew gente depois do update esse é um dos poucos hacks que funfa então não deixe comentario do tipo "não tem auto-kill, não vo baixar" pois é desnecessário!! tem meu thanks muito bom topico! vc naum acha isso um falta de respeito?? pô, se o cara não tem autokill e bota que tem, é propaganda enganosa cara correção: um dos poucos TRAINERSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarlielson 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 ;1080764'] Thunder Trainer 10.0 Preview : Contéudo: Modo Pvp Visão Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Fortalecer Fast Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Para Tempo Minigame (NEW) Ilusão 2 Canal 2 BETA Personagem Missão (NEW) Pular Falas (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) Scan : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sobre os Novos Hacks ! Only Rigth, Left Side : Inverte a posição do seu char confundindo seu inimigo de ataca-lo Fiz tbm uma função chamada "ON Sequencia". O que ela faz? - Ela frezza o Only Rigth e depois de um tempo desfrezza e frezza o Left side, e assim vai se repitindo. Para Tempo Minigame - Para o tempo no Minigame Liberar Portais 2 - Novo metodo de liberar portais (EXCLUSIVO) Créditos : ~ThiagoO testando ja edito cara mas como eu boto o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Olha funfo tudo menos o auto kill mas né tudo bem! Brigadão aew por compartilhar eu axo que todos que usaram esse hack e achou nem que seja um pouco útil estejam agradecidos! Faalou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcauss 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 quais sao os valores do heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_blank 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Eu quero auto kill cara! Nao vou nem baixar isso! Eu quero auto kill cara! Nao vou nem baixar isso! eu tanbém , ta na hora desse pessoal parar de fazer propaganda enganosa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcauss 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 quais sao os valores do heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 fei c vcs ñ querem propaganda enganosa façãm vcs os seus hack e para d enche o saco do fei q posto d boa c ñ querem façãm vcs os seus hacks meu tanks pro fei la:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturmerecedor 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Cara muito bom mea as classes de todo mundo ai quando clica em liberar portais n vem frag nenhum nem medalha bom nem pó nem nucleo antigo vem mais se vcs conseguirem ajeitar tudo isso ai pronto acabo tudo ! Mais mesmo assim ta tudo otimo excelente cara parabens! Aguardando resposta...!:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere2194 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Amigo..tem como colocar uns valores? se tiver eu agradeço xD :rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoAdnarim 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 NãO PEGA.... muito inutil esse treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigodoboga22 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 affe Auto Kill no GC num existe mais! Num existe 1 Animal que consiga fazer um hack ''DECENTE'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Nem tem auto kill essa ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_joia 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 #%$!**&¨ cadê o tutorial?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arco_arco 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Muito Bom Esse Hacker e funfa perfeitamente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qazxsw123 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 alguem m diz como o hack d heroico funfa! eu vou na missao e tenho ticket, ligo o hack antes d comeca e mesmo assim gasta. algm m explica como hack heroico pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix12 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 tEM TROJAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 nao tem trojan é virus do delphi detectado por antivirus noobs.. tutorial abra o injetor.. abra o gc.. e clica em injetar manualmente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 todo trainer tem um virusinho que seja, se nao num é trainer po... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 sim.. totalmente inofensivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bully2 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Vlw aew man so pode me dizer uma coisa pra q serve o hack multiplicar x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohj 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Vlw aew man so pode me dizer uma coisa pra q serve o hack multiplicar x multiplica seu char no pvp @joao, sem essas merda no topico plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados