Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido de Provas Respondido!

perronebf
 Compartilhar

Pergunta

Enviei um pedido de provas para a Level Up e eles responderam. Porem eles só me mandaram uma imagem tipo uma tabela, com a Data, Hora, e o Nome do hack que eu supostamente usei rs.

É só isso mesmo ou eles teriam que me mandar um vídeo ou Screenshot de mim (ou de eu) usando o hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Algum tempo atrás, algumas pessoas também pediu provas e mandaram essa "tabela".

Mas acho que isso não é provas para ser ban, Provas é Screen Shot, Vídeo, essas coisa aêw.

Uns cara foi na justiça e até ganhou porquê não havia provas suficientes.

Que eu me lembre foi isso que um cara disse.

Link para o comentário

• 0

Essa prova são seus LOGs que pegaram, cita hora, dia e tals né?

Se for é os LOGs mesmo.

LOG = Toda atividade que você fez no jogo, principalmente atividade suspeitas (varar, voar, chams pode ser detectado pelos logs, aimbot etc)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0
Mandae a tabela pra nós v!

Normalmente eles mandam só uma screenshot, mas mandae essa tabela...[/color][/font][/center][/b]

Não consegui colocar a imagem aqui, mas tá assim:

Player id......... Nick Name............Date Detected....................................Detectec info2

...---------.............--------------..........19/6/2013 17:22:06.......................... UCH + UNLOOK 18.06.13 -

..........................................................................................www. unknowcheatshackin .com.br\uch.dll (o nome da pasta que tava o hack. Dei mole, tinha que ter trocado)

Essa prova são seus LOGs que pegaram, cita hora, dia e tals né?

Se for é os LOGs mesmo.

LOG = Toda atividade que você fez no jogo, principalmente atividade suspeitas (varar, voar, chams pode ser detectado pelos logs, aimbot etc)

Acho que foi isso mesmo, mas eu tinha limpado antes. Sinal de que limpar Logs não adianta nada; eles sabem onde ta o hack no pc, em qual pasta.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

acho q se colocase demtro da pasta do combat arms eles talves nao noteçem pois e a pasta do proprio game eu acho q e um dos motivos de nao detctar moddings

uma ves eles me derao ban na DEMORUTO666 ai pedi pedidos de provas e eles respomderao com essa tabelinha so q nao tinha nada de danos nela tava em bramco e tinha escrito no q eles falarao fora da tabelinha q era pq eu tava criando moddings mas se eu fose na justiça tinha ganhado pq eles nao tem prova q essa minha comta da WC e da mesma pessoa q ta jogamdo eles so dao ban sem provas e se achao os todos poderosos tinha q ir auguem na justiça mesmo desbancar a LVUP

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
acho q se colocase demtro da pasta do combat arms eles talves nao noteçem pois e a pasta do proprio game eu acho q e um dos motivos de nao detctar moddings

uma ves eles me derao ban na DEMORUTO666 ai pedi pedidos de provas e eles respomderao com essa tabelinha so q nao tinha nada de danos nela tava em bramco e tinha escrito no q eles falarao fora da tabelinha q era pq eu tava criando moddings mas se eu fose na justiça tinha ganhado pq eles nao tem prova q essa minha comta da WC e da mesma pessoa q ta jogamdo eles so dao ban sem provas e se achao os todos poderosos tinha q ir auguem na justiça mesmo desbancar a LVUP

É eu devia ter feito isso e ter trocado o nome. No meu caso eu acho que não posso nem reclamar né.. tá com nome e tudo, até o site.. mas eu só queria saber se é isso mesmo que eles mandam. Parece que sim..

Link para o comentário

• 0
Não consegui colocar a imagem aqui, mas tá assim:

Player id......... Nick Name............Date Detected....................................Detectec info2

...---------.............--------------..........19/6/2013 17:22:06.......................... UCH + UNLOOK 18.06.13 -

..........................................................................................www. unknowcheatshackin .com.br\uch.dll (o nome da pasta que tava o hack. Dei mole, tinha que ter trocado)

Acho que foi isso mesmo, mas eu tinha limpado antes. Sinal de que limpar Logs não adianta nada; eles sabem onde ta o hack no pc, em qual pasta.

Sim, limpas LOGs não adianta nada mesmo não pois a partir que você loga no CA já começa a registrar os LOGs, quando fecha já é enviado automaticamente.

Se precisar de mais algo me avise por perfil que eu reabro aqui.

Trancado.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.