Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PBTrainer Wall CT [FIXO] No BugTrap

Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Olá galerinha da WC ! Estou disponibilizando um trainer que encontrei em outro Fórum, muito funcional, infelizmente o Wall que acompanha o Trainer só funciona em lado CT, vamos lá então:

Windows 7 32 Bits [x]

Windows Xp 32 Bits [x]

Outros sistemas aberto para testes !

[TUTORIAL]

1º- Dependendo do anti-virus, ele detecta o arquivo como trojan ou turkojan eu sei lá, algo parecido, mas os virus contidos são para o próprio funcionamento do Trainer, aconselho desativarem o Anti-Virus quando forem usá-lo.

2º Após baixar, clique com o botão direito no ícone do PBTrainer Wall CT, vá em compatibilidade, marque executar como administrador.

3º Feio isso, abra o PointBlank [PB], "nessa hora tem que ser rapidinho", quando você clickar em Iniciar no PB, ja abre o PBtrainer em seguida.

4º Se no caso de não funcionar, feche o PB e tente novamente, lembrando que tem que ser bem rápido, clickou em Iniciar, ja abre o PBTrainer.

5º Após ter clickado em iniciar, e aberto o Trainer, na tela de login, aperte o botão [insert] antes de logar, vai abrir o menu do trainer, é só usar com moderação pra não pegar DC.

"Desculpe, mas o Trainer não tem muitas funções, e o Wall só pega no time CT !

Print 1 de Funcionamento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print 2 de Funcionamento:

Link para Download:

Scan 1 :

Scan 2 :

Créditos: warFIRE; Arezzo; Douz1n e DoctorF1X

Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.