Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pasta com mods variados


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente fais tempo que não trago um mod/mapa para vocês então eu pensei em fazer algo diferente em vez de uma coisa só , uma pasta .minecraft com...

 

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/1002929_398481773598137_640265635_n.jpg

 

Os principais mods são :

 

 

 

 

[DOWN]

Obrigado por baixar.rar[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/7ad255ad5b11a08362e87aaac3be192d8bcdae03947daddaf72259c7b1278cc7/analysis/1372273673/[/sCAN]

Bom gente , quem baixar espero que tenha um bom proveito e se divirtam

 

Com 10 Downloads eu crio outra pasta com mais mods

(Meta alcançada obrigado a todos , vou fazer outra pasta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo , você quando postar mods que nao serao baixados , e preciso a autorização do criador , isso e lei !! Porque, você me pergunta !! Quando você baixa o mod ele vem pelo site adf-ly então o autor ganha sobre os dowloads, entao se você baixo e pos aqui ele so rendera pelo seu dowload , tome cuidado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo , você quando postar mods que nao serao baixados , e preciso a autorização do criador , isso e lei !! Porque, você me pergunta !! Quando você baixa o mod ele vem pelo site adf-ly então o autor ganha sobre os dowloads, entao se você baixo e pos aqui ele so rendera pelo seu dowload , tome cuidado !

 

Beleza irmão mas eu não pus pelo adf-ly para eu ganhar nada é apenas mediafire que eu montei a pasta e coloquei lá e eu não ganho nada com isso , é só um modo de eu compartilhar outros mods sem ser os bastante conheçidos como o Mo'Creatures e tambem para o criador não se der mal eu tinha colocado cada link do tópico do criador em cada mod para se não quiserem baixar pela pasta ( pois demora ) e baixar somente oque querem , mais algum poblema ?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.