reiricardo 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingoligo 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 Aqui da esse erro download_file_error (1/23) me ajuda ai oq é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingoligo 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 Já saiu o 1.0.0.35 atualiza aew ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitas1234 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 seus filho da vao aprende a joga lol sem hack cuzoes :fight: que luta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 Ta dando erro pra mim quando ele vai att fala download file error :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 Para os que dão erro de atualização, baixem a versão mais atualiza É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site, clicando em "Download LoL Plugins" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirito3599 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 as outras pessoas poden ve a skin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 as outras pessoas poden ve a skin ? Não, somente você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tesyeu 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 ai to com um problema eu sigo todos os passos e quando e para escolher o caminho para achar o lol launcher ele nao esta la o que eu faço ??? desde de agora obrigado :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Bem completo, mas ta na hora de atualizar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabulist 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 gostei :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 tem um pequeno erro no mk, toda vez q eu eu uso um champ novo com uma skin diferente, entra na tela de carregamento dos players normalmente, mas no momento em que eu entro na partida e diz "bem vindos a summoner rift" o jogo cai automaticamente e pede pra eu reconectar a partida, de fato eu consigo reconectar, mas ae quebra meu jogo pois eu perco o inicio e fico atrasado no jogo, se puder me dizer qual o motivo desse erro e uma possível solução eu agradeceria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 tem um pequeno erro no mk, toda vez q eu eu uso um champ novo com uma skin diferente, entra na tela de carregamento dos players normalmente, mas no momento em que eu entro na partida e diz "bem vindos a summoner rift" o jogo cai automaticamente e pede pra eu reconectar a partida, de fato eu consigo reconectar, mas ae quebra meu jogo pois eu perco o inicio e fico atrasado no jogo, se puder me dizer qual o motivo desse erro e uma possível solução eu agradeceria. Isso é em toda partida, ou aconteceu apenas em uma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 26 de Março 2014 Compartilhar Postado 26 de Março 2014 infelizmente é em toda partida, eu ja desativei o mk pra ver se era o meu jogo e de fato era o MK, pois bastou eu reativa-lo pra voltar a dar o dc no inicio da partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 26 de Março 2014 Compartilhar Postado 26 de Março 2014 infelizmente é em toda partida, eu ja desativei o mk pra ver se era o meu jogo e de fato era o MK, pois bastou eu reativa-lo pra voltar a dar o dc no inicio da partida Qual seu antivirus? O MkLoL tem uma incompatibilidade com o Avast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glad09 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Ele ainda esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 Ele ainda esta funcionando? Olá! Sim amigo, funcionando perfeitamente e sem erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 As mensagens do MK so ira aparecer para mim ou todos do meu time vão poder ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 As mensagens do MK so ira aparecer para mim ou todos do meu time vão poder ver? Aquelas mensagens do MK que aparecem somente quando os monstros nascem, é somente para você. Porém, aquelas que aparecem quando você clica na imagem dele, sobre aquela linha do tempo, aparecem para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jax' 0 Postado 24 de Abril 2014 Compartilhar Postado 24 de Abril 2014 Ótimo utilitário guri, sevira de utilidade a muitos! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyrozin852 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 ae amigo o meu ta dando um erro ?__? << nao aparece as skins alguem ai pode me ajudar ? vlw:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp2043 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 Eu só Queria Saber de Uma Coisinha Isso ae N da Ban Não ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tkgu 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- *** VAGAS ABERTAS PARA STAFF! *** W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R GW W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- *** VAGAS ABERTAS PARA STAFF! *** W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R GW W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- *** VAGAS ABERTAS PARA STAFF! *** W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R GW W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- *** VAGAS ABERTAS PARA STAFF! *** W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R GW W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- *** VAGAS ABERTAS PARA STAFF! *** W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R GW W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- *** VAGAS ABERTAS PARA STAFF! *** W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R GW W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- *** VAGAS ABERTAS PARA STAFF! *** W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R GW W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G W W W . P L A Y C H E A T S . O R G ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- ---VAGAS ABERTAS PARA STAFF--- *** VAGAS ABERTAS PARA STAFF! *** W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G W W W. P L A Y C H E A T S . O R G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalantinha 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 As Skins só aparece para você, é um modo de testar as Skins antes de comprar, para você ver se fica legal dentro do jogo e etc... '' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados