Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sacanagem pq pq nao entrei rank ?

marco leao
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai ja aconteceu com alguem msm que aconteceu comigo ante de onte vui Rank DIARIO vi que tava em 11° com azin ai pensei hj vou ficar dia todo pvp blz fiquei dez da 10 as 21 hs da noite maior tempo pvp a fui dormir pensei quera que fiquei em 3 dessa vez vamos ver amanha todo felizao >>chega hj olha o que eu venho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
desisto dia todo pvp pra nada nem o nome entro mo sacanagem 45 v 7 D e nao consegui entrar pode ver que fala que fiquei em 4° mais cade meu nome ??? MassuruTenkai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 Horas jogando GC sem parar :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Organize o tópico e arrume os erros de português, por que ta meio tenso entender o que você escreveu.

Dica : Não falte da escola e não troque sua vida social para jogar GC :pensando:

Link para o comentário

Cara oque você não lembra é que existem outras pessoas além de você que fazem de tudo para aumentar o rank

Se você não conseguiu se contenta com o seu Rank atual.

Tem gente que queria ta no seu rank então se dê por agradecido.

Link para o comentário

hmmm mais e tenso meu pelos primeiro lugar eu realmente era pra estar entre um dos 4 primeiro da lista claro que tem outros playes mais msm assim tenho mais fk e menos vitorias mais bem fazer o que ne --.-- nd irar mudar tava querendo um daquele item aff agora deixa né

Link para o comentário

Nen ligo mais pra rank,

Ja tive meu momento de ''fama'' rank 1 3 meses seguidos , dps fui pegando uns maiores,

Mais vc fica xorando por diario kk'

Link para o comentário

Não é só você que tá tentando pegar ranking,

E também vc deve pensar que existem pessoas que jogaram enquanto você dormia

A vida é assim, sempre tem um na frente, enquanto descansamos as pessoas passam por nós.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.