Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Formatar o pc!!!!!!!!!


crazyfrogs
 Compartilhar

Pergunta

Gente, eu tenho um pc com windows 7 ultimate 32bits e jogo cf fantay e al.

o cf al roda de boa, mas o fantasy ta um lixo, so da erro, um atras do outro

e por isso eu queria formata o pc pra ve se resolvia, mas não só para isso, mas tbm por que meu pc anda muito lento, muito mesmo

Ja deve ta cheio de virus de tanta porcaria que baixei(foi muita mesmo!)

 

 

eu sou meio leigo nesse assunto portanto a minha duvida é a seguinte

na hora que eu inserir o dvd do windows ate acabar a formatação e instalação eu vou precisar de internet? Pois uso modem velox 3g e claro que n vou conseguir me conectar a internet durante eese processo com um modem. Pra especificar melhor: em que momento eu vou precisar de internet depois de colocar o dvd de formatação, reinicar o pc e dar boot pelo dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O único momento que você irá precisar da internet conectada é quando o windows começar a configuração da rede, e isso só acontece ao final da instalação do windows.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O único momento que você irá precisar da internet conectada é quando o windows começar a configuração da rede, e isso só acontece ao final da instalação do windows.

 

 

nesse momento eu ja vou poder me conectar a internet pelo modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
nesse momento eu ja vou poder me conectar a internet pelo modem?[/color]

 

No momento que o windows começar a configuração de rede você deve estar conectado á internet, em seguida você deve escolher o modo de rede : Domestica/Publica, após isso você conseguirá se conectar normalmente

 

Obs : Lembre-se de que você deve instalar todos os drivers do seu pc (incluindo o de rede) após a instalação.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.