Couten 0 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Punido Merece meu + Mano Yoda sou teu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kesley9613 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Punido obrigado yoda vlw mesm :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oscrake 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Punido Muito bom esse hack vlw kra !!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Punido Grande Yoda ! esse manja dos paranaue ! vlw mano funcional u.u :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo24k 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 o jogo ta dando muito com o trainer ativado se alguem tiver uma solução por favor me ajuda esqueci de coloca que ta dando lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAshi 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Está com um pouco de lag porem 100% funcional. Um excelente trabalho parabéns Obs.: Win7 (64) Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelewade 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 testando.....:hm: hack pega namoral vlw cara muito show!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Greatz 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Punido muito bom obrigado ^^! grande yoda se e foda man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paposhow 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Hack funcional porem da muito lag no jogo, em kastulle 2 o autokill nao funfa no boss, ele fecha sozinho. e to cansado de tirar tanta foto pra poder pegar o (1 hit ) então não gostei nem recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jσииy. 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 cara o hack funciona so que eu estou tendo uns problemas! 1° nau estou conseguindo passar da tela dos servers Motivos : o Hack está travando meu grand chase, o laag ta muito bruto, não e problema de conexão com a internet nem nada, ja tentei fechar vários programas, mais não resolveu, resumindo : não consigo utilizalo por conta do lag que ele causa. 2° ele abre umas 15 paginas do firefox de 2 em 2 min. isso e um dos motivos para a travação, mais consegui bloquear o hack para parar de abrir essas paginas o que e de menos. o unico fator ruim e so o lag que o hack causa, nau me leve a mau, apenas, não só eu, mais muitas pessoas não conseguem utiliza-ló apenas pelo fator do lag, o que o deicha em "alguns" pc's muito lagado e bugando. afim, o hack e otimo pena que causa muito lag! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitbulloko 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 como baixa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Jin-! 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 Tópico Muito Bom, Conteudo Funcional! Parabéns levo Meu Thanks! Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f.weslley 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 vlw pelo hack !! Punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallyizaias 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 J. Rainha , amo voces *-*~! Punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeky 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Acho que tem uma solução pro lagg, depois que entrar no gc, vocês tem que esperar uns 5min...pra depois ativar qualquer hack... Aqui o lagg diminuiu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 mano tem como por um arquivo ai para mim por vez sempre que baixo ele em rar da problema... que estranho... Obs.: tenho outros arquivos em rar aqui que roda normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# ~Imortal 0 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 Super Funcional...Flws! Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeky 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Ai Yoada, o que é que esta havendo com os seu hack, que estão sempre infectados com alguma coisa... Depois que extrai o hack, olha ai o que apareceu... *Heuristic.LooksLike.Win32.Suspicious.N *Heuristic.LooksLike.Win32.Suspicious.F *Suspicious.MH690.A *TROJ_GEN.F47V0626 *PUA.Win32.Packer.Asprotect-2 Muitos virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cunt 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Funfou direitinho . Muito obrigado , ajudou bastante. GRATO ! Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moshtums 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DMNjoao 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Flw.. Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yFuriousexy' 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Tem Plaza GP ? ou GP HACK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterfabio10 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 Nem no meu pega o de auto-missão, só sei que não é graças a ser Win 8 pois o meu PC é Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahora 0 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 :amor: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 não funciona aff Punido @EDIT: Comunicar ao programador do trainer que o mesmo não está funcionando é flood?? Tem que rever isso aí hein "mlk"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados