Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém pode postar backup da pasta do Crossfire completa atualizada ?


demonidor199
 Compartilhar

Pergunta

Bom to tentando um erro no patcher do crossfire , acontece que na hora do autopach ele não sai do 0% as vezes sai e fica 99% , Acontece que Já reinstalei o jogo , Já limpei o computador e já segui a todos outros tuturias e nada funcionou..

 

Queria saber se alguém pode fazer upload da própria pasta do crossfire atualiza e botar um link pra min fazer download ?

Pra quem não sabe e so ir na pasta do Crossfire da clique com o segundo botão do mause e adicionar pasta como rar e postar o link pra min fazer o download..

 

O meu crossfire ta desatualizado e não ta querendo atualizar.. Agradeço a quem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu sei como resolver isto, siga o tutorial abaixo:

 

- Desinstale o jogo por completo;

- Baixe novamente pela z8 games;

- Instale;

- Se o erro persistir faça uma limpeza com o CCleaner e reinicie seu computador, após ter feito isso tente novamente.

 

Caso o erro persista, me diga qual o o CF, vou tentar fazer o backup.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sei como resolver isto, siga o tutorial abaixo:

 

- Desinstale o jogo por completo;

- Baixe novamente pela z8 games;

- Instale;

- Se o erro persistir faça uma limpeza com o CCleaner e reinicie seu computador, após ter feito isso tente novamente.

 

Caso o erro persista, me diga qual o o CF, vou tentar fazer o backup.

 

Abraços.

 

 

Eu já fiz tudo isso e o erro persiste , Nem mensagem de erro aparece ele só não quer atualizar.. Meu crossfire é o AL , Mano se você conseguir fazer o backup concerteza o erro para e vai ajudar muito , Tenta fazer ai pra min baixar vai ajudar muito , Já comprei Zp pra conta e ainda nem joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualizando

 

Mano faz o backup ae por favor , vai ajudar 100% no erro , Só quero o backup da pasta do crossfire , Se alguém pode ajudar agradeço,

e so por como rar. e botar o link pra min fazer o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.