Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre o GamerzTools


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal eu resolvi analisar o famoso GamerzTools e não fiz a analise do .rar e sim do .exe e fiquei surpreso. :eek::eek::eek:

PS: Só de KL são uns 10.

 

Vejam vcs mesmos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pra quem não acredita peguem o exe e joguem no Virustotal.

 

Postei nessa área pois a maioria das pessoas só vem aqui pra baixar e nem vem a parte de tuto e dicas.

 

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu resolvi analisar o famoso GamerzTools e não fiz a analise do .rar e sim do .exe e fiquei surpreso. :eek::eek::eek:

PS: Só de KL são uns 10.

 

Vejam vcs mesmos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pra quem não acredita peguem o exe e joguem no Virustotal.

 

Postei nessa área pois a maioria das pessoas só vem aqui pra baixar e nem vem a parte de tuto e dicas.

 

Fuiz

 

lol

Pdc...

por isso qe todas as versões me avast encontra virus =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,nao estou julgando nem defendendo ninguem ( ambas partes ) mais acho que voce nao deveria sair falando coisas que ao menos tivesse um verdadeiro e aprofundado fundamento....

Leia um pouco mais no verdadeiro Pai dos Burros da internet! segue o Link http://www.google.com....:rolleyes:

 

O mesmo foi dito sobre o Greta,Um detalhe e um concelho....:o

 

Eu Uso com uma conta...Obs : Red Kina....

Contenho ALTOS avatares,incluindo de quanto a versao do xfs ainda funcionava :eek:

 

eu digito ela normalmente com meu simples e humilde teclado de um HP Dv6!

e nunca me roubaram,sempre usei produtos Do Gamerz,e de outros! e nunca me houve danos....

sabe me explicar issu :confused:

 

Agora se quiser,quiserem,querem,seguir isto por vontade propria

( seres humanos sao coisas estranhas e contem pontos de vista diferentes por issu nao e considerado um macaco.e sim uma evoluçao dele )

 

Use o Famoso Amigo Fiel do Medroso TECLADO VIRTUAL

 

Obrigado Por LEREM! Se Leram....e Parem de faser Topicos Atoa.... Cada um e Responsavel pelo que Baixa na Net....Burro daqueles que nao entendem um Simples Codigo Feito na Estruturaçao de um Programa.....

 

Sem Mais....:cool:

 

Kaze no Kisu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa não quiz criar boatos nem nada.

Só to mostrando o que ninguem poe de verdade no Scan.

No Scan o cara poe o .rar e nele não se detecta nada, em segundo eu ja perdi uma conta por causa do Trainer.

O motivo do topico é alertar as pessoas que usam esse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de Afirmar,que foi por causa do Hacker,pq nao Checkar seu Equipamento....so pelo motivo de telo instalado e ter sua Conta Rouba nao pode dizer que foi aquele tal softwar ou o que seje!....

 

voce fez o dowload do hack direto do site?

pois vc e o primeiro na vida que eu vejo a contrariar o Gajo do colo em questao ao Hack Meu amigo!

sem contar que todos scans que eu ja vi,foram do .exe...

Sim,o Rar esconde sim,copilado em XFS ...mais issu que tu dices e estranho!

 

;)

 

Antes de Afirmar,que foi por causa do Hacker,pq nao Checkar seu Equipamento....so pelo motivo de telo instalado e ter sua Conta Rouba nao pode dizer que foi aquele tal softwar ou o que seje!....

 

voce fez o dowload do hack direto do site?

pois vc e o primeiro na vida que eu vejo a contrariar o Gajo do colo em questao ao Hack Meu amigo!

sem contar que todos scans que eu ja vi,foram do .exe...

Sim,o Rar esconde sim,copilado em XFS ...mais issu que tu dices e estranho!

 

;)

 

A Outra Coisa,ja que tens os 10 Kls que disses ter,

por favor Passeme o nome dos Mesmos,

pois ai fica uma duvida minha no Ar que devo Colocar em Palta....

 

So existem 5 Keyloggers em Funcionamento Perfeito hj em Dia, 3 deles Sao Pagos.....1 e free Bom pra quem sabe USAR,e o outro e Polones.....

 

entao Por favor,mostre-me os Nomes do Mesmo para eu Faser uma Analise!

Thx~ ;)

 

Kase no Kizu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,minha Ultima Fala nesse Post Inutil que nao Levará a Nada!

 

1 - há varias formas de se obter uma senha,nao necessariamente por ter baixado um softwar,na maioria das vezes nao e nescessario nem que a vitima instale nada! por incrivel que pareça ;)

 

2 - como ja disse no meu ultimo Post,Posta pra mim os Nomes do Keylogger que vc diz conter no Arquivo,o nome dos "10" que vc diz no seu Post!

 

3 - Pq eu Afirmo,que nao necessariamente precisa ser instalado algo ou nao,voce alguma vez pode ter usado algum hack com um Keylogger e Supostamente o cara esteve Durmindo sua conta todo esse tempo,esperando a Dar o Bote!

 

4 - ESTOU Parado com Gb,e vc me pergunta o que Faço Aqui no Forum,o que eu Mais Gosto e tentar Ajudar os Mais Teimosos....e Uma Adrenalina Pura!

 

5 - Minha Ultima Base! .... Primeiro eu Jogo Tibia Agora Vendo KK's e Também KK's e RP em Ragnarok,no tibia e muito Simples eu Olho Para um Jogador,e Entao de Madrugada Estou na Conta dele,Ja Fiz o Mesmo com Gunbound Mais as vendas Nao sao Altas.Entao Parei...

 

Minha Dica é...

ESQUEÇA ESSE TOPICO!

 

Faça dowload direto do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e seja FELIZ!

 

Irei Dormir,Duvidas Me Mande MP!

 

e espero,que pare de ser Teimoso :p

 

Abraços a Todos!

:rolleyes:

 

Kaze No Kizu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putss, se for verdade, mais eu descoinfio pq o nome do arquivo escaneado ta todo zuado tipo "8803501aadedc2a71cae1d55a060e6005ec32898.exe' ainda bem que uso teclado virtual. pq todos eses trainer não são limpos. Cedo ou tarde vc descobrirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.