Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda -- Site para ver anime pelo smarthphone

yan.andrade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu conheço um modo de assistir animes pelo smartphone e com uma qualidade impecável. E é utilizando um programa chamado MoboPlayer.

O MoboPlayer é um player de vídeo para celulares android, considerado um dos melhores. Através dele você pode assistir animes em diversos formatos diretamente no dispositivo (ou seja, você pode assistir os episódios que você baixa no cel, sem precisar de nenhum processo de conversão ou coisas do tipo), e os vídeos vão estar em alta qualidade, tudo depende do formato do episódio a ser passado no programa.

Os formatos que eu já usei no moboplayer foram: mp4, avi, mkv, wmv. Que eu me lembre foram apenas estes, mas o programa suporta muitos outros sem problemas.

Caso queira baixar o programa, ele está disponível no site do google market, gratuito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tamanho: 7MB Apk File

Requer: Android 2.0 ou superior

Este link pode lhe ajudar a conhecer um pouco sobre o aplicativo antes de baixá-lo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.