Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword vs Grand Chase ( Qual Jogar? )

sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Elsword x Grand Chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, Aqui é Mais um tópico que envolve grand chase e elsword, eu tenho visto muitas brigas, rivalidades e duvidas quanto aos 2 jogos, e nesse tópico eu vou ajudar os indecisos.

Vamos primeiro falar do Elsword

E um Jogo Estilo RPG, onde o foco principal é as missões e seus personagens, alem de conter uma pequena variedade de personagens, com seus respectivos atributos, classes.

Jogabilidade

O jogo se Passa em um mundo aberto, onde você tem que andar, para chegar em outra cidade, alem dos monstros em mapas, sem presisar abrir qualquer missão.

Estilo

O Jogo é mais voltado para missões, onde nelas retrata a História do jogo, e o foco principal.

Efeitos e Qualidade

São otimos, graficos em 2D e muitos efeitos nas skills e até mesmo nos combos.

Diversão

No Elsword, você com certeza vai se divertir, mais no entanto, passa a ser um pouco cansativo e repetitivo, você sempre irá fazer a mesma coisa sempre.

PVP

No pvp do elsword, é muito bem trabalhado e equilibrado, porém ele conta muito com repetições e besteiras que fazem com que você va a vitoria apenas fazendo sempre o mesmo ataque,

ou o mesmo combo, pois os personagens são muito restritos, não tem uma certa liberdade.

Chat

Horrivel, e Muitas vezes não da pra ver o que o cara disse. pois tudo que você faz ou os outros aparece no chat.

Agora Vamos abordar assuntos do Grand Chase

Grand Chase é um jogo de ação e Luta voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Ernas.

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

Jogabilidade

É um jogo onde o principal motivo não existe, se trata de varias formas de se jogar, entre elas pvp, missão, plaza, etc..

O Jogo se passa onde não existe um mundo, E sim uma tela onde vc escolhe o que quer fazer.

Estilo

O Jogo Possui Muitos Estilos e Jogabilidades, Hoje conta com 18 personagens e varias classes, onde você só presisa escolher o que mais gostar.

Efeitos e Qualidade

Os Efeitos são um tanto quanto bons, mais deixam a desejar, como skills pouco efetivas e ataques pouco chocantes, E os Monstros não são tão bem trabalhados, Mais não deixa de ser bom. Também conta com um Estilo 2D

Diversão

No Grand Chase você vai se divertir muito, mais assim como elsword, você vai enjoar das missões, porém tem um pvp bom, e que ainda sim ruim nos dias de hoje por exageros não deixa de alegrar por ter uma boa luta.

PVP

No pvp embora estar muito ruim nos dias de hoje por causa de exageros, você tem uma boa pespectiva, onde da pra conversar, com um chat bom, e ainda sim ter uma boa luta, se aceitar jogar de maneiras honestas.

Além de outros comandos que facilitam a vitoria, como agarrão ( nao estou falando de pet e outras merds...) e a possibilidade de infinitos.

Essas imagens podem ser chocantes, mais e a VERDADE DO GRAND CHASE ( não estou falando mal, mais e a verdade, desculpe. )

Chat

Bom, pra quem gosta de conversas, perfeito.

VIDEOS!

[video=youtube;aGvnecAleJw]

[video=youtube;jBoE5P8KKZk]

Bom Depois de Tudo isso ainda não se decidiu? Bom eu tenho uma serie de A&Q para você, preguiçoso que não leu tudo ( ou não )

Melhor Jogabilidade

Elsword •••

Grand Chase

Melhor Diversão

Elsword

Grand Chase •••

Melhores Qualidades e Efeitos

Elsword •••

Grand Chase

Melhor Quantidade de Escolhas, Variações

Elsword

Grand Chase •••

Melhores Recursos e Disponibilidades

Elsword

Grand Chase •••

Melhor Valorização, e Venda de Itens para todos

Elsword •••

Grand Chase

Melhor Qualidade, Aproveitar tudo que o jogo tem que dar, de Graça

Elsword •••

Grand Chase

Melhor Quantidade, Melhor Inventario

Elsword

Grand Chase •••

Mais Recursos

Elsword •••

Grand Chase

Chat, e Lista de Amigos

Elsword

Grand Chase •••

Bom, depois de tudo isso, ainda não está satisfeito? OMG, mais aqui vai mais umas coisas que iram lhe ajudar

Grand Chase jogo de Ação e Luta,Jogabilidade Media, Para quem gosta de uma boa luta, uma locura total.

Elsword Jogo Estilo RPG, Jogabilidade Facil, Pra quem é mais calmo e curte uma coisa mais demorada, mais lenta, porém no final uma jogabilidade incrivel, Melhor Para Iniciantes.

Resumindo: você não presisa fazem isso, escolher um, afinal os 2 tem seus pontos bons e ruins, mais os 2 são jogos otimos e que vão lhe divertir por um bom tempo.

Creditos

Imagens: Google

O Resto: Sombrasdochaos

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, seguinte, eu irei jogar o dois

Não deixarei de jogar GC por causa de players fudidos que usam hack em PvP

"Ha mais tbm tem chars muito e pets OP, blá,blá" Não importa, ta em PvP, ou vc faz sala proibindo ou vc combate com um OP tbm

E eu vou jogar Els pq vi videos e achei muito da hora.

Mais só acho que quem irá para de jogar o GC p ir pra Els, dps irá migrar p GC de nv

Essa raivinha do Gc e passageira, ounão rs

Link para o comentário

Acho os dois jogos muito bons, porém Grand Chase anda deixando muito a desejar com este novo "estilo" que vem seguindo desde o fim da Season 3 para a atual versão.

Pessoal irá sair do GC um pouco para ver como é o ELS, mas como o amigo Igorngr disse, logo voltaram.

Link para o comentário

Vlw, gente, criei esse tópico por que tem muita gente não sabe qual jogar

seja por motivo de peso sobrando no pc, ou vontade etc..

bom ai tem uma ajuda né, mais eu vo jogar os 2 xD

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Manero o tópico oque eu precissava para decidir qual irei jogar tipo eu vou jogar o Elsword estou esperando o da level up sair.

Tipo pq vc não joga os dois?

Pode para de jogar GC, mais acho que com o tempo vc ira querer da uma relogada

Sei lá .rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.