Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cross fire erro !!


warfeaf
 Compartilhar

Pergunta

:mad: O meu Cross Fire ta dando um erro acho q e de atualizaçao hoje eu to lokin nunca tive esse erro . dps q formatei meu pc ontem eu bachei ele 3 vezes hoje ja to lokin se alguem poder me ajudar eu fico muito grato :( !!

 

aparece escrito o seguinte:

 

your client is old version.

Re-install the latest version game cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

POw galera a parada é um seguinte vc vão la e baixem o novo cliente, a versão 1041 é a mais recente, ai é q comessa a merda se por um acaso n funfar é porque tem augum programa q esta em conflito com o jogo é hora de desintalar os aceleradores do youtube ,aceleradores de torrent, ate mesmo o Mozila firefox se for o mozila vc vai desintalar ele depois tentar rodar o jogo se rodar vc pode instalar dinovo mas os aceleradores n rodão na mesma makina q o jogo,Isso tem augum motivo q ainda n sei bom a primeira vez q eu joguei deu essa msg mas segui as instruções de um amigo e q são essas q lhes passei, e tem mais kem usa o ESET NOD32 pode dar merda tb entaun vc vai la e abilita o jogo(Crossfire) no ESET, podem pensar q eu sou um idiota mas é verdade aconteceu comigo, neste topico tem muita gente falando q os cara são burro pq non sabem ler a msg mas ela é mentirosa e n diz oq realmente esta errado...

 

BAIXEM AKI:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

comigo e a mesma coisa mais e o siguinte quando eu vou bugar as vezes n da certo o bug entra belo meio da erro cliente bla ,bla ,bla mais quando eu fasso u buga e o buneco entra todo n da erro ninhu e e chato eu sei fazer o bug mais so q as vezes da errado e da esse erro tenho q sair da sala toda hora ou eu vou sair altomatimamente e ai perco meus ponto fico com raiva se me ajudaren agradeço vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez isso ajude

 

warfeaf e mem140197 = eu postei isso em outro tópico (deu um problema parecido comigo), talvez ajude sem precisar baixar de novo o CF, mas se ñ der certo baixe do site oficial q o amigo Michelmst colocou:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, baixe do "MIRROR - 1" pra ñ haver problema, há tb na ms pagina outros locais q vc pode baixar, veja se é a versão "v1045".

 

Para resolver o problema q deu comigo eu fiz o seguinte: Fui em "Arquivos de programas" >> "Z8Games" >> "CrossFire" e apertei duas vezes em "selfupdate_cf" (c/ o símbolo do CF d lado, só q sem círculo vermelho), depois disso ele fez uma atualização (demorou), pronto. Quando eu fiz isso a janela do CF apareceu (antes ñ aparecia), mas nela estava escrito em inglês q o jogo estava sendo atualizado e q eu devia esperar ("ter paciência") e ñ apertar em "Start Game", depois q esperei (ñ muito tempo) a mensagem mudou e eu pude jogar com as atualizações. Não sei se foi por causa do q fiz ou se tinha q esperar antes.... mas deu certo

 

OBS: Esse problema ocorreu assim q o CF foi atualizado, então acho q vc ñ precisará esperar, depois q atualizar, para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse problemaa aeew éer por causa qe a sua versaao deve ser a velha da Suba Games ja aconteeceeu isso comig faiiz um tempaao !

 

so iir no Site do CrossFire Z8 Games e Baiixar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.