Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) BRMoDz Trainer V1.1 ( Anti-Kiki + Dino Spam + Flood Hacker + Visão Noturna )

Compartilhar

Posts Recomendados

ctrl+c ctrl+v da gbcheats

CTRLV da GB Cheats ? Aquele TeamKiller que Fica Copiando meu Conteudo, Aquele noob /9 não pode chingar ) ele escreveu todo meu conteudo e colocou meu créditos Pra eles Veja a merda de hora de quem iniciou o topico primeiro Blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô man eu confio em vc, mais 23 vírus encontrados, nem meu antivírus deixou baixar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Pô man eu confio em vc, mais 23 vírus encontrados, nem meu antivírus deixou baixar.

[/color][/size][/font]

Aff ja Falei que Está o Mendes Injector e a porra da DLL no .rar Baixe o negocio e Extraia e Faça seu Proprio Scan. Se Continuarem Assim Não Vou mais Ajudar Ninguem a Utilizar Hacker. Apenas Postar e irá usar Quem Souber.

Link para o comentário

ei [E]Qiiiiiixxx tem gent que fica faseno um bug no canto das parede para dar DC nas pessoas q tao na sala sabe como que fais ? entra no meu RC ae se puder me esplicar 5927549

isso é shadown cat. eu acho ..

Link para o comentário

ei [E]Qiiiiiixxx tem gent que fica faseno um bug no canto das parede para dar DC nas pessoas q tao na sala sabe como que fais ? entra no meu RC ae se puder me esplicar 5927549

Postaram esse bug aqui a Uns Dias Atras, Mais Pensei que Erá Brincadeira LOL

Link para o comentário

shadown cat e so de entra demtro da pared nao e de Dar DC nos outros

Bom , o metodo er em luxvile

vc fica flodano em quanto o mapa carrega.

ai qnd a partida iniciar da dc :]

em todos '=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.