Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) BRMoDz Trainer V1.1 ( Anti-Kiki + Dino Spam + Flood Hacker + Visão Noturna )

Compartilhar

Posts Recomendados

Could not initialize the program..(VieweWindow)

Termination.

Aparece Isso Oq eu Fasso em...

Cara Ti Amoh Muito Vei Deu Certo Man Melhor Que Vc So Deus man

vc e 10...

Ei Se Jogar COm o Hacker sem ser mod janela Trava ne Pb Parou de Funcioonar..:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu da esse erro msvcr110.dll onde coloco a dlls que baixei?

na Pasta Windows dentro dela Procure System32 e Cole la

Conexão cai aqui depois que eu ativo o Anti Vote-Kick. Coloquei 25 e 50, e continuou dando Conexão Caida.

Deixe 70%, pelo Menos Varia de PC pra PC.

Link para o comentário

Themida é um programa pra camuflar Virus em arquivos, KKKKKKKKK'[/color]

Vocé Está Certo e Errado, Ele também é Usado Para Proteger as P&O do Trainer, Se você não Sabe Disso Você é um noob que nunca Soube oque é virus Falso/Positivo. Se Ainda Duvida Passa um Anti-Virus Por Cima Dele .

Link para o comentário

Affs, o cara começo postando so rackers legais e funcionais....agora ja ta na onda de virus....cliquei pra baixa e o anti-virus nen deixo ir pra pagina de download......sai dessa vida mano!

Na Vér Mano eu não Posto virus Você que Não Sabe Efetuar o Download é So Clicar Desejo Baixar sem Efetuar Cadastro e Pronto, so Está Acusando 23 Virus no Scan Por que Está o Injetor e a DLL Baixe e Passe seu Anti-Virus por cima Dele.

Link para o comentário

:ufa::ufa::ufa::ufa:

[E]-QiiiiiX Tenho Duas Perguntas

Tipo Dino Pass, Placa Meu Deu 6.000 Pass Quantos Exp Vou Ganha Nisso ou nao importa contidade

Segunda Pergunta : Ocorre Algum DCC Dino Pass ?

Link para o comentário

:ufa::ufa::ufa::ufa:

[E]-QiiiiiX Tenho Duas Perguntas

Tipo Dino Pass, Placa Meu Deu 6.000 Pass Quantos Exp Vou Ganha Nisso ou nao importa contidade

Segunda Pergunta : Ocorre Algum DCC Dino Pass ?

no Video Não Tomei Dc, é So Ficar Cliando Pass, Modo Automatico Algumas Vezes Da DC, Também Pode passar Sendo Dino Então se Consegue uns 800 de XP não Sei, é bom com Item. Então Aproveite

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.