Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) BRMoDz Trainer V1.1 ( Anti-Kiki + Dino Spam + Flood Hacker + Visão Noturna )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow mano eu tinha enviado uma msg aqui dizendo que tinha maware mais eu estava vendo se tinha algo de malicioso no trainer mas está tudo de boa :) Funcional Win 7 64b, Like ;) :smiley: Ant kick, estou deixando no máximo 50% pois se eu deixar menos ou mais de 50% da dc, está de boa lek, você é foda!!

 

 

Galera que está reclamando dizendo que alguns ant-virus, não esta deixando baixar pois está batendo Maware, olha galera esse Maware não é malicioso!!

Os vírus que tem são para o funcionamento do hack pessoal, NÃO TEM NADA MALICIOSO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano eu tinha enviado uma msg aqui dizendo que tinha maware mais eu estava vendo se tinha algo de malicioso no trainer mas está tudo de boa :) Funcional Win 7 64b, Like ;) :smiley: Ant kick, estou deixando no máximo 50% pois se eu deixar menos ou mais de 50% da dc, está de boa lek, você é foda!!

 

 

Galera que está reclamando dizendo que alguns ant-virus, não esta deixando baixar pois está batendo Maware, olha galera esse Maware não é malicioso!!

Os vírus que tem são para o funcionamento do hack pessoal, NÃO TEM NADA MALICIOSO !!

 

 

Sim ja Atualizei o Download, Agora com Menos Virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IAE GALERA BELZA?

INTÃO VIM AQUI PEDI QUE VOCES SE INCREVÃO NO MEU CANAL , É UM CANAL NOVO QUE SÓ IREI POSTAR VIDEOS DE PB , INTÃO SE INCREVÃO , CURTA O VIDEO , COMENTEM , SE NÃO GOSTO COMENTE OQUE ACHO DE ERRADO QUE NO PROXIMO VIDEO IREI MELHORAR :))

VALEU A TODOS

ESSE É O 1 VIDEO DO CANAL LOGO IREI POSTAR O 2 :smiley:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu estou jogando, sempre tem uns que ficam me pedindo pra eu bugar eles também. Como eu faço isso? Obrigada

 

é So Digitar o Numero do Slot do qual o Cara ta e Apertar o Pass em cima do Pass Player [Eu]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui trava toda vez q vai injetar, vou testar com outro injetor, jaja edito!

 

@EDIT : Não da certo cara, aqui toda vez que injeto, ele fica em segundo plano( O PB ), ele não abre de jeito nenhum. Alguem poderia ajudar?

já esta patched;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Patched Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.