Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Horas, números iguais...

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem ve numeros iguais frequentemente??

Eu meio que estou achando que é algum tipo de sinal. Isso acontece comigo MUITO FREQUENTEMENTE.

Por exemplo, estava jogando LoL e o tempo de partida foi 23:23 logo na proxima partida aconteçeu a mesma coisa 32:32

( não estou brincando, é verdade ), Tbm, fui editar um topico meu, fui olhar o topico ele ja tinha sido editado as 07:07 ( isso foi agora pouco )

Sem contar as inumeras vezes que olho no relogio e vejo essas horas iguais...

Aconteçe isso comigo umas 6,5 vezes por dia...

Alguns falam que cada hora igual tem um significado, não acredito muito nisso rsrs...

E vocês? aconteçe muitas vezes ? oque acha sobre isso ?

#Edit Fuuuuuck olha a hora que eu postei isso -.-' viu viu viu 04:44 ó ai mais uma prova

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, estava jogando LoL e o tempo de partida foi 23:23 logo na proxima partida aconteçeu a mesma coisa 32:32

Tobi, ér... onde tu mora, o horário vai até quantas horas?

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Ler sempre é bom né hahaha

Dizem que quando se vê horas iguais é porque tem alguém pensando em você.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

A unica que já ouvi sobre isso é que se você perceber horas iguais é porque tem alguém pensando em você naquele exato momento. :rolleyes:

De fato, se tu mandar mensagem para uma pessoa nesse momento, realmente ela vai estar pensando em você. rs

Mas é porque você mandou. Não significa necessariamente que ela estava. Fique esperto. rç

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

ALELUIA ALGUÉM ASSIM.

Cara, eu fico doidinho. Tem época que acontece direeeeto, mas o normal é que nem você disse. No começo achava estranho demais, tinha medo e achava que era sinal de algo. Porém não tem nada a ver, é pura coincidência. O MEU PROBLEMA é que antes eu já curtia muito o número 13. Camisa de time da escola e dos times que já joguei são 13, quando comecei a ouvir a Taylor Swift virei fã e tal, e o número favorito da coisa é qual? 13. Ela até escreve na mão como tatuagem em alguns shows. E não é só, tem muita vez que a SOMA de números de horas, placas, tudo dá 13. PQP. Tá parecendo aquele filme do Jim carrey "número 23". É bem tenso, mas mesmo assim ainda amo o 13 *-* exceto pela parte do sexta feira 13 o.o

Link para o comentário

Cara eu já li muita coisa sobre isso e também já vivi um tempo que sempre via números iguais, pesquisei com uma pessoa que entendia do assunto e descobri o que significa, como o texto é grande vou botar em spoiler:

NADA

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

O CAPET4 INFORMA:

"- Não tenho nada com isto não. Isto é coisa que colocam na cabeça de vocês."

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Enquanto isto...

Lá estava eu capturando um strip feito na cam por uma gata maravilhosa e sem querer capturei a seguinte tela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinopse: Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

Veja esse filme você se identificará com ele =D

O Walter ( Jim Carrey ) Tem uma obsessão excessiva pelo número 23, chegando ao ponto de querer se suicidar, se você continuar ligando pra isso de números iguais vai acabar ficando paranóico.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.