Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [WARFACE] Wfx 1.2 - (ESP) Hack para localizar os inimigos no mapa

SuchNothing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wfx 1.2

Modificações

- Corrigido problemas com injeção de Dll em sistemas x64.

- Sem mais problemas de crash no launcher do jogo.

- Não é mais necessário colocar o arquivo executável na pasta do jogo.

Screenshot

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informações de como utilizar

Ao extrair e executar o arquivo Wfx.exe será exibido uma janela preta do prompt mostrando os status do hack.

Você pode escolher em abrir o hack antes ou depois de abrir o jogo.

Compatibilidade

Testado nos sistemas:

- Windows XP

- Windows 7 (x86/x64)

Virus Scan

Observação: Esse hack é protegido com Themida para evitar que leechers modifiquem os creditos ou copiem os hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus lascado, hein?! Não recomendo ninguém utilizar, mas fica ao critério de vocês. Sorte que utilizo máquina virtual para essas coisas, caso contrário iria perder arquivos importantes; ou seja: formatação. ^^

Só não baixar amigão.

Outra coisa, o jogo não roda em maquina virtual, seria impossível você testar numa.

Link para o comentário

cara como conserto esse erro ta escrito assim ó WXF Couldn't create 3D font

Rapaz, verifique logo o seu computador com o Malwarebytes. =B

Só não baixar amigão.

Outra coisa, o jogo não roda em maquina virtual, seria impossível você testar numa.

Querido, o que você acha de estar falando isso para alguém que faz Forense Computacional e possui dois cursos na Data Security... Utilizo máquinas virtuais para fazer a análise preventiva de arquivos, infelizmente o Windows foi danificado com o seu 'cheat' e eu tive que passar o arquivo para o linux.

Enfim, não quero denegrir sua postagem, apenas não recomendei alguém baixar um arquivo -puro- vírus e com um print editado no paint.

Link para o comentário

cara como conserto esse erro ta escrito assim ó WXF Couldn't create 3D font

Seu windows provavelmente não tem a d3dx9_39.dll. Upei no sendspace pra você:

Copie o arquivo para a pasta Windows\System32

Tenho certeza que vai funcionar após fazer isto.

Rapaz, verifique logo o seu computador com o Malwarebytes. =B

Querido, o que você acha de estar falando isso para alguém que faz Forense Computacional e possui dois cursos na Data Security... Utilizo máquinas virtuais para fazer a análise preventiva de arquivos, infelizmente o Windows foi danificado com o seu 'cheat' e eu tive que passar o arquivo para o linux.

Enfim, não quero denegrir sua postagem, apenas não recomendei alguém baixar um arquivo -puro- vírus e com um print editado no paint.

Desculpe mas se você for um dia for trabalhar com segurança de sistemas você vai passar fome.

Volto afirmar, meu programa não contém vírus.

Link para o comentário

To com o mesmo problema, o que eu faço?

Baixe a dll no link acima e coloque na pasta Windows -> System32, caso não funcione faça o download do DirectX no Baixaki

ou algum outro lugar na internet.

Link para o comentário

Vcs falaram que é lotado de virus, mas arrisquei assim mesmo.

Funciono perfeitamente, e n deu problema nenhum.

Os que disseram isso foram aqueles que nem fizeram questão de baixar para saber se funciona ou não, que só sabem vir e criticar as coisas...

Enfim, boa diversão amigão, se puder/quiser poste uma screenshot para os que não acreditam...

Link para o comentário

Apesar de todas as criticas o hack funciona perfeitamente quem quiser estou aqui para ajudar o mlk, serio vlw mesmo, no começo parecia que era paint mas no jogo fica exatamente igual kkkkk, é feio mas funciona, só queria agr tbm o No recoil e o No Spread que agr estão PATCHED (é auqele que ativa com o ??????/?????????)

vlw levo thanks

Link para o comentário

Ae cara testei aque e ................... .......................... Funcionou Parabens Galera Super Funcional Joguei uma hora e nao deu dc vlw amigo ae

O Hack funciono msm pode testa tranquilo galera

Flws

Link para o comentário

Apesar de todas as criticas o hack funciona perfeitamente quem quiser estou aqui para ajudar o mlk, serio vlw mesmo, no começo parecia que era paint mas no jogo fica exatamente igual kkkkk, é feio mas funciona, só queria agr tbm o No recoil e o No Spread que agr estão PATCHED (é auqele que ativa com o ??????/?????????)

vlw levo thanks

Vou postar ainda hoje um aimbot com no recoil + no spread

Cara, então por favor me mande um print, porquê não estou acreditando

se puder fazer isso agradeço

#Edit: 100% funcional, cara levou meu THX, estou usando Win8 32bits

[/color][/size][/font]

Bom saber que está funcionando no Windows 8... Obrigado pela informação!

Link para o comentário

Baixei aqui e aparentemente não vi vírus, passei o exe pelo scan do meu anti vírus e nada foi detectado mas mesmo assim não confio em instalar isso por ser um exe e muitas vezes passa batido pelo anti vírus até modificar a máquina.

Vou continuar com o meu que até agora foi o melhor que achei na net, só não tem aimbot e o único problema é que as vezes o jogo para de funcionar quando tento injetar a dll mas depois que injetou ja era.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.