Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

VIP HACKS grátis para CA BR....


klientip
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu faço parte da companhia NFuze, e gostaria de informar que estavamos interessados em fazer hacks para CA BR. (Assim como já temos para CA EU, NA e RU)

O problema, é que necessitamos de criar contas, e não temos VPN'S e telefones para as registar.

 

Será que me pode indicar VPN's Brasil, grátis + serviços que ofereçam telefone gratuitamente online.?

Caso haja e nos seja fornecido tais informações, faremos então cheats para CA BR. (VIP hacks grátis)

 

Pode-me enviar um PM neste site mesmo (Private Message), enviar-me um PM no site do Nfuze (de onde vêm os hacks), sendo o meu nome ClarifiTZ (um dos moderadores do site, o único português) ou adicionar-me no skype: cuber8.

 

VIP hacks grátis, parece algo duvidoso. Mas o que é facto, é que nós temos uma filosofia diferente. Não queremos dinheiro em troca, no entanto, pagamos 100$ todos os meses para manter o site online, pois ele necessita de multiplas barreiras de segurança, sendo que é atacado todos os dias por empresas de VIP Hacks, que perdem clientes.

 

Desde já agradeço

 

PS: Combat arms Europe está Detected (Detectado). Todos os outros estão funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Movi seu tópico para a área correta.

 

--------------------

 

Antes quando a Augmented Skills fazia os hacks para o Combat Arms BR eles tinham um Brasileiro tido como tester do vip, porque não há VPN's que dê acesso ao Combat Arms Brasil (Pelo menos de graça não) Então, acho que recrutar alguns ou apenas um Brasileiro para ser tester do hack seria melhor. :bonzinho:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.