-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
klientip 0
Olá, eu faço parte da companhia NFuze, e gostaria de informar que estavamos interessados em fazer hacks para CA BR. (Assim como já temos para CA EU, NA e RU)
O problema, é que necessitamos de criar contas, e não temos VPN'S e telefones para as registar.
Será que me pode indicar VPN's Brasil, grátis + serviços que ofereçam telefone gratuitamente online.?
Caso haja e nos seja fornecido tais informações, faremos então cheats para CA BR. (VIP hacks grátis)
Pode-me enviar um PM neste site mesmo (Private Message), enviar-me um PM no site do Nfuze (de onde vêm os hacks), sendo o meu nome ClarifiTZ (um dos moderadores do site, o único português) ou adicionar-me no skype: cuber8.
VIP hacks grátis, parece algo duvidoso. Mas o que é facto, é que nós temos uma filosofia diferente. Não queremos dinheiro em troca, no entanto, pagamos 100$ todos os meses para manter o site online, pois ele necessita de multiplas barreiras de segurança, sendo que é atacado todos os dias por empresas de VIP Hacks, que perdem clientes.
Desde já agradeço
PS: Combat arms Europe está Detected (Detectado). Todos os outros estão funcionais.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados