Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire Patcher v6 , Ajuda ?


demonidor199
 Compartilhar

Pergunta

Fiz o dowload do jogo hoje , Ao abrir o crossfire AL o autopatche carrego o v5 100% , Agora não quer carrega o patcher v6..

 

Já reiniciei o computador

Já limpei o computador

 

Acontece que o patcher v6 , Não quer carregar. nem 0% ele fica.. Vou postar um print.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

 

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a Resolver esse erro ?

Ou alguém pode deixar o link do patcher atualizado já pra min baixar ?

 

 

Ele não sai disso ai , Dexei o computador até ligado quando fui dormir , Parece que ele trava slá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Versão do patcher/game está incorreta, não adianta eu lhe passar o patcher atualizado pois o erro irá continuar. Para seu problema ser resolvido é necessário você efetuar o download do game atualizado através desse link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Versão do patcher/game está incorreta, não adianta eu lhe passar o patcher atualizado pois o erro irá continuar. Para seu problema ser resolvido é necessário você efetuar o download do game atualizado através desse link :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fiz tudo o que você falou chego no Patcher v5 carregou ai chegou no v6 e continua do mesmo jeito da print , nem 0% e ainda não carrega e não faz o dowload , O que devo fazer agora ? No grandchase quando fazia o dowload do patch as vezes ajudava e etc.. Talvez eu fazendo o dowload do patch v6 ajudaria.. Bom o que fazer agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Fiz tudo o que você falou chego no Patcher v5 carregou ai chegou no v6 e continua do mesmo jeito da print , nem 0% e ainda não carrega e não faz o dowload , O que devo fazer agora ? No grandchase quando fazia o dowload do patch as vezes ajudava e etc.. Talvez eu fazendo o dowload do patch v6 ajudaria.. Bom o que fazer agora ?

 

Já efetuou o download do game novamente e o problema persiste ? Sendo assim o único problema é o sua conexão ou então o sistema operacional, em algum outro game o patcher do mesmo tem problema ? A recomendação que eu lhe dou é efetuar a formatação e instalar o windows 7/8 que você conseguirá jogar sem games, pois pelo visto o problema é do seu windows.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já efetuou o download do game novamente e o problema persiste ? Sendo assim o único problema é o sua conexão ou então o sistema operacional, em algum outro game o patcher do mesmo tem problema ? A recomendação que eu lhe dou é efetuar a formatação e instalar o windows 7/8 que você conseguirá jogar sem games, pois pelo visto o problema é do seu windows.

 

Já fiz e persiste as vezes ele baixa uns arquivos e depois trava , Não isso nunca aconteceu com nenhum outro game.. Já joguei GrandChase , Cs , Lunia e outro jogos da level up , So o crossfire ta assim... Po , Tem como você postar o download da pasta do jogo ? Se o seu for atualizado vai me ajudar , No grandchase quando acontecia isso , Eu baixava já a pasta atualizada e tal , Mas aqui na area crossfire não tem isso..

 

Então te peço pra você postar o download da sua pasta do jogo atualizada como rar. , Se poder , agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.