Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda meu Crossfire nao entra depois de aperta Start

bope123
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
a

reportado por flood

quando eu aperto start game meu cf nao vai fika soh na area de trabalho , ae quando eu aperto ctrl , alt , del , ele ta la o patcher_cf e nao vai o jogo , ajuda plz vlw

Tente reinstalar o jogo, se não der certo é um problema de seu computador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

ola maninhos!

esse problema da pq provavelmente vcs tao usando acelerador de videos do youtub "speedbyt video acelerator"

isso ja aconteceu comigo esse por cause desse lixo de programa ae se ele fika pedindo file instalog pra desintalar vc pega faz o download do speedbyt acelerator e instala novamente depois e so desinstalar e ja era blz

se ajudei ae me agradesa flw fuiz..!

Link para o comentário

• 0
ola maninhos!

esse problema da pq provavelmente vcs tao usando acelerador de videos do youtub "speedbyt video acelerator"

isso ja aconteceu comigo esse por cause desse lixo de programa ae se ele fika pedindo file instalog pra desintalar vc pega faz o download do speedbyt acelerator e instala novamente depois e so desinstalar e ja era blz

se ajudei ae me agradesa flw fuiz..!

Muito boa a dica! Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.