Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Tempos antigos que nunca mais voltaram :/

!Returning*
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

fazer um PWL q nem esse deve ser legal sera q fumciona?

tipo se vc fizer 1 milhao de kill emtre amigos em 1 vase sera q vc ganha 1 milhao de exp?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como em um livro, um capítulo se encerra para que outro comece. Seus personagens tiveram um grande papel nesta aventura, eles não morrem, mas são lembrados como eternos heróis que preencheram esta grande história.

Estes tempos não voltarão, dá saudade sim rsrs mas talvez, outros tempos virão... Tempos que não foram recomendados para nós, mas para aqueles que desconhecem a aventura.

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Como em um livro, um capítulo se encerra para que outro comece. Seus personagens tiveram um grande papel nesta aventura, eles não morrem, mas são lembrados como eternos heróis que preencheram esta grande história.

Estes tempos não voltarão, dá saudade sim rsrs mas talvez, outros tempos virão... Tempos que não foram recomendados para nós, mas para aqueles que desconhecem a aventura.

Abraços.

Que poético você Phelipe. rç

Tenho saudades disso sim, madrugar fazendo pwl owna.

Depois de um tempo parei, e sucessivamente com os hacks rs.

Por mim que não volte, porque agora não uso mais hacks ^^

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

F[/color]ase sera q vc ganha 1 milhao de exp?

O máximo que pode é 12000 kills pq se passar de 30000 de exp buga e vc não ganha nada

#Topic

Cêloco? Tomara que nunca mais volte, eu já usei e sei o quão apelativo ele é, eu ferrava todas as salas com isso, eu era um bosta ao extremo, mas agora não sou + noob parei de usar hack e NÃO quero que ninguém com esse hack ai entre na minha sala.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Sim, tempo muito bom.

Mas infelizmente tomei ban, por isso parei de jogar Combat Arms para sempre! Quem sabe um dia vêm algum outro hack igual, assim eu poderei jogá-lo novamente.

Link para o comentário

tem como upar rapido assim no c.a br igual no video se tiver algm responde pls obs: n vo usar em sala q tenha players n kero estraga o jogo dos outros so kero upar farei isso com amigos..

Até maio de 2012 funcionava. Em junho de 2012 a Game Anarchy disponibilizou a o Reverse Life Taker que em Janeiro deste ano foi patched.

Pessoas que acham Lulz Game Hacking fóda nunca devem ter visto um Augmented Skills!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Até maio de 2012 funcionava. Em junho de 2012 a Game Anarchy disponibilizou a o Reverse Life Taker que em Janeiro deste ano foi patched.

Pessoas que acham Lulz Game Hacking fóda nunca devem ter visto um Augmented Skills!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoas que começaram com CA em 2013 :pensativo:

Eu não me achava um bosta, porque eu usava lifetaker só em sala privada pra upar, nas salas abertas eu não usava nenhum tipo de hack. :smiley:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

!Returning* : Para mim foi um tempo muito bom

BOM ? Aff que nojo ainda tem coragem de falar isso --'

Foi Bom pra vc pq vc nunca soube jogar Honesto.

Os carinha Joga um jogo n mata ninguem e já quer apela pro hack --' q vergonha desse Brasil '-'

Link para o comentário

Ainda prefiro o tempo em que o OPK era o TOP do momento, nostalgia infinita ver aquele grupo de inimigos agrupados e você só ter o trabalho de atirar, esse sim para mim foram bons tempos de Combat Arms, e também prefiro o Power level do Snow Ball, você ficava 40 minutos na partida se divertindo e upava facilmente, mais a graça logo teve fim quando tomei um Reset :/

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Eu adorava esse tempo do AugS, do VIP FREE, GOD MOD, LifetTaker, Weapon Spawn/Drop.

Tempo de abaixar K/D dos outros :)

Tempo de K/D 10.5 Rsrsr'

A minha conta tava com K/D 8.5, mas quando voltei a jogar nela fui banido o.O (PT2)

LifeTaker, possivelmente nunca voltará :(

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Os carinha Joga um jogo n mata ninguem e já quer apela pro hack --' q vergonha desse Brasil '-'

Cara muito bom para mim foi sim cada um tem sua opinião!

Não venha me criticar porque não sei jogar honestamente etc, é minha opinião se eu achei muito bom eu achei e pronto!

Sim pessoal infelizmente não ira voltar ''Talvez'' poderá um dia voltar quem sabe..

Mais só sei de uma coisas novos modos irão vir para Combat Arms todos modos existem alguns bugs provavelmente alguém ira descobrir algo sobre os novos modos que estão por vir....

#AUGMENTEDSKILLS BR LIFE TAKER SEMPRE ESTARÁ NA LEMBRANÇA DAQUELES QUE APESAR DE USAR HACKER SE DIVERTIRAM E FIZERAM MUITAS AMIZADES!

Link para o comentário

Pessoas falando asneira virou rotina pelo jeito. :ironico:

Era legal sim, você tá em um fórum de Cheats e nunca usou um hack? Pode ser que tenha usado antes, igual eu que não uso mais.

Pense antes de falar. :hm:

Abraços.

Link para o comentário

Pessoas falando asneira virou rotina pelo jeito. :ironico:

Era legal sim, você tá em um fórum de Cheats e nunca usou um hack? Pode ser que tenha usado antes, igual eu que não uso mais.

Pense antes de falar. :hm:

Abraços.

aqui nao e um forun so de cheats eu por exmplo numca usei hack na vida so estou aqui pq nao e so combat arms nao e so hack WC e mais q isso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

aqui nao e um forun so de cheats eu por exmplo numca usei hack na vida so estou aqui pq nao e so combat arms nao e so hack WC e mais q isso

Tem pessoas que falam isso mesmo, pra mim é puro papo qualquer um no CA já usou hack nem que seja 1 no recoil. :bonzinho:

Link para o comentário

Tem pessoas que falam isso mesmo, pra mim é puro papo qualquer um no CA já usou hack nem que seja 1 no recoil. :bonzinho:

quamdo começei a jogar nem sabia da existemcia de hacks so depois q fui descobrir mas nao usei pois meu odio por eles era muito grande mas depois emtemdi q quem usava em pouco tempo tomava ban e erra um imfantiu pois nao sabia jogar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

quamdo começei a jogar nem sabia da existemcia de hacks so depois q fui descobrir mas nao usei pois meu odio por eles era muito grande mas depois emtemdi q quem usava em pouco tempo tomava ban e erra um imfantiu pois nao sabia jogar

Cara uma dúvida se tem Aids ? Câncer ? o que é cara porque se escreve errado ou é a configuração do PC!?

Link para o comentário

Cara uma dúvida se tem Aids ? Câncer ? o que é cara porque se escreve errado ou é a configuração do PC!?

minha ortografia nao importa uq importa e o meu conhecimento fora portugues emtao nem adiamta falar vamos parar de flodar e vamos voltar a o assumto do topico

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Ainda prefiro o tempo em que o OPK era o TOP do momento, nostalgia infinita ver aquele grupo de inimigos agrupados e você só ter o trabalho de atirar, esse sim para mim foram bons tempos de Combat Arms, e também prefiro o Power level do Snow Ball, você ficava 40 minutos na partida se divertindo e upava facilmente, mais a graça logo teve fim quando tomei um Reset :/

:/ bons tempos em que o layout do jogo era digno de guerra. Tempos em que mapas "padrões" hoje chamados de lixos, eram os mapas onde se investia habilidade e conhecimento. O modo mais jogado era Search & Destroy, era raro ter hacks na sala. NÃO tinha vote kick rs.

Passava madrugadas jogando, me lembro que tinha dias que ficava até as 4h jogando tendo aula as 7h do mesmo dia ahusauhs....

Aproveitei bem esse jogo. Bons tempos²....

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

:/ bons tempos em que o layout do jogo era digno de guerra. Tempos em que mapas "padrões" hoje chamados de lixos, eram os mapas onde se investia habilidade e conhecimento. O modo mais jogado era Search & Destroy, era raro ter hacks na sala. NÃO tinha vote kick rs.

Passava madrugadas jogando, me lembro que tinha dias que ficava até as 4h jogando tendo aula as 7h do mesmo dia ahusauhs....

Aproveitei bem esse jogo. Bons tempos²....

Será que somos os únicos presentes no forum ainda que participaram desse tempo de glória do jogo?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.