Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HSO Gameplay - Gameplays comentados em HD (inicialmente Fifa13 e League of Legends)

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, galera! Estou aqui no intuito de divulgar um canal novo de Gameplays comentadas do Youtube. Lançado quarta-feira passada, com um vídeo de League of Legends, mais especificamente do modo ARAM Comentado. Hoje rolou o upload de dois vídeos (na realidade, o mesmo vídeo, um era o gameplay completo e o outro era de melhores momentos) de Gameplay de Fifa 13, em uma série que chamamos de "Em busca do caneco".

Peço que, se interessados em aprender um pouco mais de LoL, ou mesmo assistir a uma partida de Fifa, deem uma passada por lá. Se gostarem, se inscrevam e ajudem na divulgação, porque tem muita coisa maneira planejada pra vir.

Todas as quartas-feiras haverá um vídeo novo de League of Legends e a série ARAM comentado, com champions novos, etc. Todas as segundas-feiras gameplay de Fifa 13. E novidades por vir.

Para acessar o canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ARAM Comentado #1 - Nocturne:

Não se esqueçam de se inscreverem. E comentem, quero conversar com todo mundo. Preciso de feedback, preciso de críticas construtivas, preferências, até mesmo pedidos de vídeos futuros. Estou disponível tanto através de comentários nos vídeos, como pelo Twitter (

), ou mesmo pelo e-mail: [email protected]. Ah, é possível me encontrar nas minhas postagens para o site NerdSpot (
), bem como na nossa recém criada Fanpage no Facebook (
)

A todos que se dispuserem a me ajudar, um enorme obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.