Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isto é justo?

Vicky'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por meio deste tópico venho fazer uma reclamação, de uma injustiça que aconteceu. Seguinte, eu soube que um tal de ''Prodígio'', passou informação interna e não ganhou nada com isto, Leozin e Ben Kenobi a mesma coisa. Mais agora eu pergunto. Isto é justo? O ex-moderador MathMorison passou uma informação interna minuscula e foi banido.

Removemos e banimos quem passa informação. Com ele não será exceção.

Não sei como alguém passa horas se esforçando para chegar na moderação e passar informação descaradamente.

É muito cedo para falarmos de segunda chance.

Palavras do administrador shinob12. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prodígio? Aconteceu um mau entendido que acabou resultando em seu banimento, depois foi revisado e o mesmo teve sua conta restaurada.

Leozin e Kenobi? Você nem sabe o motivo deles terem sido banidos e muito menos porque foram desbanidos!

Procure informar-se antes de falar as coisas parceiro, ambos foram desbanidos quando retornaram a staff, antes disso kenobi e Leozin ralaram pra caramba em suas contas novas... procure por ai que você encontrará as contas de ambos.

E a questão da informação é igual pecado filho, não existe pecadinho e pecadão, tudo é pecado.

Quando ele entrou na staff sabia que o conteúdo da área da staff fica na staff, se fosse para membro saber, não ficaria invisível.

Agora não adianta vocês ficarem criando tópicos pedindo o desbanimento dele, apenas o mesmo poderá fazer isso e já deixo meu parecer: Por mim não merece ser desbanido!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre o prodígio, quando ele comentou como se não tivesse problema de determinado assunto para um superior, foi interpretado como passagem de info por esse superior. E com foi de forma "direta" esse relato, o mesmo foi apenas retirado da staff. Depois de muito tempo, foi esclarecido esse assunto e o prodígio regressou de combat arms, e claro o mesmo estava ajudando a área gradativamente antes. É como o moderador Guilherme disse do Leozin e Kenobi, o prodígio mesmo como membro ralou bastante antes de tudo quando se encontrava nessa situação.

Removemos e banimos quem passa informação. Com ele não será exceção.

Não sei como alguém passa horas se esforçando para chegar na moderação e passar informação descaradamente.

É muito cedo para falarmos de segunda chance.

Tópico do comentário.

O shinob simplificou os casos da passagem de info no post, mas se for ler a parte que eu grifei entenderá o que realmente ele quis situar.

A parte que ele fala "É muito cedo para falarmos de segunda chance" já deve ser tratado com o ex-moderador e com os superiores em questão aqui na o/r , porém a filosofia de como é tratada o assunto do MathMorison deve continuar a mesma que já foi explicada em outros tópicos com esse tema (em que ele é "descoberto" passando info), em que resultará provavelmente na mesma batida em que nós nos encontramos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já é suficiente. Obrigado aos dois pelas respostas.

Vou repetir ao membro: não adianta vir aqui querer e pedir o desban de fulano se o mesmo não se interessa por isso demonstrando a vontade de ser desbanido.

Um recado pro pessoal que tá achando que é festa: CADA UM que tem vontade de ser desbanido, tem que pensar E MUITO antes de vir aqui na O/R. Se realmente achar que vale a pena, que apresente ÓTIMOS ARGUMENTOS para podermos pensar EM TALVEZ desbanir. Não é da noite para o dia, muito menos um pedido e aceitação.

Enfim, trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.