Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Chinês Préview nova atualização!


-[S]pell.?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, todo amante de Crossfire sabe que o Crossfire chinês é a versão mais espetacular e mais avançada do Crossfire existente.

Trago aqui para quem ainda não viu a prévia da próxima atualização.

 

[video=youtube;Q1utcMVvAos]

 

A próxima atualização promete um novo modo, novas armas VIP, novos mapas e muito mais.

O que acharam? Ansiosos para chegada desta atualização no CFAL/NA?

 

Créditos do vídeo ao Simrock, do canal itsdamageinc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que modo louco, parece um modo fantasma só que os caras ficam vermelho, e são ninjas haha.

 

E fiquei apaixonado pela m4a1-dragon, a mais bonita que já vi.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vou explicar como funciona esse modo : São sim fantasmas do ghost mode, esse modo é semelhante ao ghost mode, só que tem um diferencial : Os ghosts tem mais poderes e correm mais rápido, alem de estarem em vermelho. Outra coisa é que agora não há esse negócio de defusar/plantar bomba (é opcional) e um ghost é detectado ao passar pelos raios laser ou nas fumaças ao entorno do mapa.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nuss amei esse modo,ninjas kkkkk e arma m4a1-dragon foda tambem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente este Modo de jogo parece ser muito divertido, estou apenas aguardando lançarem a atualização para jogar.

Embora meu ping seja 325 no Crossfire Chinês, mas irei jogar apenas para conhecer o novo conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti muito essa atualização, pena que não tem no NA. Esse modo ai se parece muito com o modo fantasma, Só quer os Char's ficam vermelho e devem ter alguma coisa em especial.

ansioso para jogar esse modo :'D

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.