Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre erro da placa gráfica 3d, talvez te ajude...

Posts Recomendados

Olá pessoal do webcheats, bom passei por aqui só para contar-lhes uma história e dar um auxílio...

Bom como (quase)todos aqueles que tem a placa grafica AMD Radeon estão sofrendo desde a atualização do dia 05/06 que o GC abre e depois quando e fechado não abre nem por decreto e fica dando o erro de não encontrar a placa gráfica.

Não sei o motivo desse singelo e perturbador erro... Procurei pelos quatro cantos da internet e não achei nada que realmente corrigisse esse erro, eu deixei pra lá e fiquei esperando a level up arruma-lo mas esperei duas semanas e nada então reverti meu driver grafico e depois atualizei, entrou um vez quando caiu deu o mesmo erro dai fiquei chateado e falei pra mim mesmo "vou deixar pra lá, um dia eles arrumam esse erro dai eu jogo pois posso acabar corrompendo meu computador pois esse erro e do GC e não da placa" dai eu fui assistir meus animes que estão salvos no computador quando eu abro o media player so ficava a imagem do icone e o som do video, então eu resolvi restaurar meu sistema afim de poder assistir meus videos que antes rodavam normalmente. Restaurei meu computador pro dia 17/05( depois de tentar restaurar ele pelo modo tradicional que falhava sempre restaurei ele quando vc liga o computador segurando o F8 e selecionando as configuraçoes que eu não lembro o nome vcs procurem na net) dai tudo voltou a funcionar normalmente... Resolvi abrir o GC so para ter aquele ultimo momento antes de desliga-lo e nao poder jogar de novo, quando fechei-o dai abri para ver se dava o erro e THANS ele apartir dai começou a entrar normalmente podendo desligar e liga-lo...

Então acho que a restauração para o mês anterior resolveu o meu problema e agora posso jogar de novo (aviso: restaurar seu sistema pode excluir itens que vcs colocarao no pc depois dessa data especifica) tchau espero que ajude vcs(caso não ajude descomsiderem esse post) desculpem o texto desse tamanho e que quando começo me empolgo... Fui joga gc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.